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Alimentos que diminuem a fome e ajudam a emagrecer

Comida

Comer é uma das melhores coisas da vida, mas tudo o que se faz de maneira exagerada não faz bem a saúde, por isso saiba como continuar se alimentando bem e perder peso ao mesmo tempo.

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Se você escolher os alimentos certos, não será necessário “fechar a boca”.

Será mesmo que existe alimentos que enganam o estômago? Para a alegria de todo mundo os nutricionistas dizem que sim, sendo assim é possível queimar as gorduras indesejadas e ficar satisfeita ao mesmo tempo. Conheça agora como mudar seus hábitos alimentares e manter a forma que você sempre quis comendo pouco.

Ficar ansioso e atacar a geladeira para aliviar estresse têm se tornado um habito cada vez mais recorrente, e chega uma hora que a pessoa começa a se sentir insatisfeito com seu próprio corpo, então ela decide emagrecer, mas a tarefa de “fechar a boca” é algo bem difícil para muitos. Selecionamos algumas dicas que poderão ajudar você a recuperar o peso sem deixar de se alimentar bem, mas diminuindo o apetite. Estudos confirmam que durante o café da manhã o consumo do ovo, queijos brancos, aveia e leites desnatados tem saciado o apetite por longas horas, por isso esse cardápio é uma das melhoras dietas indicadas pelos nutricionistas, pois ele diminui o consumo de 330 calorias que o pão caseiro trás pela manhã, também ajudam a diminuir a vontade de comer doces.

Prefira sucos naturais ao invés de refrigerantes.

Prefira sucos naturais ao invés de refrigerantes.

Recomenda-se a troca do arroz branco para o arroz integral, pois sua digestão é mais lenta o que diminui o apetite da pessoa, também farelos de trigo no arroz trazem mais volume ao apetite e ”pesam” o estomago dando uma sensação de saciedade maior. Não se esqueça dos legumes e verduras e se alimente de bastantes cenouras, abóboras e alimentos ricos em proteínas como folhas verdes: alface, couve, rúcula, etc. Tome cuidado com as misturas, prefira carnes magras, peito de peru ou peixes e sempre grelhados. Durante a tarde mantenha a distância de doces e prefira frutas como pera, abacaxi, maça, ameixa ou abacate, que são ricos em vitaminas A e C e regulam a glicose, você também poderá comer biscoito de fibras, barras de cereais, amendoim e iogurte.

Um alimento que não fazer nada bem a saúde e também engorda é o refrigerante, por isso evite-o durante o dia e prefira sucos de vegetais e frutas que consomem 135 calorias a menos do que outras bebidas e não se esqueça de sempre beber muita água. Para finalizar durante a noite escolha uma janta leve como saladas verdes que o ajudarão a avisar o cérebro que você está ingerindo calorias e nutrientes saciáveis repletos de fibras e calorias.

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