Você está em: Clikaki »   Atualidades » Notícias » Ariel Castro é encontrado morto na sua cela em Ohio

Ariel Castro é encontrado morto na sua cela em Ohio

Suicídio

Depois de pegar prisão perpetua após manter 3 mulheres reféns por 10 anos, Ariel Castro, de 53 anos, foi encontrado enforcado em Ohio.

Ariel Castro condenado

Ariel Castro foi condenado a prisão perpetua, ele escapou de ser condenado a morte após declarar que ele era culpado

Ariel Castro que ficou conhecido como homem de Cleveland, foi condenado no mês passado à prisão perpétua, após ter sido julgado pelo sequestro, estupro, homicídio agravado – por ter obrigado uma delas abortar – e pela tortura de três mulheres por mais de 10 anos. Nesta terça-feira (3), ele foi encontrado morto em sua cela que ficava localizada ao sul de Ohio, nos Estados Unidos. Segundo JoEllen Smith, do Departamento Estadual de Reabilitação e Correção ele cometeu suicídio por enforcamento, mas ela não informou qual foi o material utilizado.

Ariel Castro trabalhava como motorista de ônibus escolar antes de ser preso, lá ele estava isolado dos demais detentos. Segundo os funcionários da prisão, o sequestrador foi encontrado enforcado por uma ronda realizada por volta das 21h30 (horário local). Após ser encontrado ele foi transferido para um hospital próximo e declarado morto cerca de 90 minutos depois do acontecido.

Ariel Castro havia sido condenado a prisão perpétua

Ariel Castro havia sido condenado a prisão perpétua, após manter 3 mulheres reféns durante 10 anos

Segundo um porta-voz ele era mantido na cela 23 horas por dia e tinha uma hora de recreação, essa saída também era isolada dos demais detentos. Antes de a sua sentença ser anunciada, Castro declarou que ele não era o monstro que a promotoria o acusou de ser, além disso, ele disse ser um homem doente e que não havia desculpa para seu comportamento que ele colocou como “errado”. Por fim, ele se declarou culpado para evitar que fosse condenado a pena de morte.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas