Você está em: Clikaki »   Atualidades » Notícias » Artista corta orelha em protesto na Russia

Artista corta orelha em protesto na Russia

Notícias

Artista russo corta sua orelha em protesto contra o uso politico da psiquiatria

Conhecido por suas formas de protesto idiotas extravagantes Pyotr Pavlensky, de 30 anos subiu em um muro nu e cortou sua própria orelha como forma de protesto contra a utilização da psiquiatria na politica.

Pyotr Pavlensky ja é muito popular por ser capaz de chocar até mesmo um russo com suas formas idiotas estranhas de protestar. Ele já pregou seus testículos em paralelepípedos da Praça Vermelha, em um ato contra a polícia, e costurou a boca para protestar contra a prisão de duas integrantes do grupo musical Pussy Riot, mostrando assim que talvez seu protesto contra a utilização da psiquiatria como forma de desacreditar pessoas chaves não seja válida.

Não ele não é uma armadilha anti-tanque

Não! Ele não é uma armadilha anti-tanque

 

Depois de passar pelo Hospital o artista declarou: “A faca separa o lóbulo do corpo, como o muro de cimento da psiquiatria, que divide a sociedade dos conscientes da dos doentes e doidos. A psiquiatria está voltando a ser usada para fins políticos. O aparato policial se reapropria do direito de definir a fronteira entre a razão e a loucura”

Se seu protesto era contra o governo declarar algumas pessoas insanas, talvez ele não tenha conseguido cumprir seu objetivo.

 

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas