Você está em: Clikaki »   Tecnologia » Jogos » As 10 skins mais raras de League of Legends

Data de publicadaPublicado em e atualizado em 12 de julho de 2014 às 13:32
Autor Por: Guilherme

As 10 skins mais raras de League of Legends

Raridades

League of legends é um dos jogos mais jogados no mundo da atualidade, isso tudo se deve ao seu cenário competitivo que cresce mais e mais a cada dia. Outro modo de chamar jogadores é o modo como a RIOT trata o jogo, com diversas atualizações, como novos campeões e skins.

Um dos primeiros banners do jogo feito pela Riot Games

Um dos primeiros banners do jogo feito pela Riot Games.

League of Legends é um dos jogos mais jogados no mundo da atualidade, isso tudo se deve ao seu cenário competitivo que cresce mais e mais a cada dia. Outro modo de chamar jogadores é como a RIOT trata o jogo, com diversas atualizações como novos campeões e skins. As skins são uma das poucas coisas que você consegue adquirir no jogo com Riot Points, que são adquiridos pela compra com dinheiro real. Existe atualmente no jogo uma enorme quantidade de skins, mas existem também algumas que já deixaram de ser vendidas, e apenas alguns jogadores tiveram a sorte de poder comprá-las, isso fez com que elas se tornassem rara, e sempre que uma delas aparece no jogo todos ficam impressionados. Abaixo as skins mais raras do jogo.

As 10 skins mais raras de League of Legends

10º Pumpkinhead Fiddlesticks

Pumpkinhead-Fiddlesticks

Essas skins foram vendidas apenas durante o evento de Harrowing (Halloween) do ano de 2010, neste período ela era muito popular, mas com o passar do tempo essas skin passou a se tornar muito rara, e hoje em dia acreditasse que cerca de 250.000 pessoas apenas possua essa skin. Juntamente com ela estão mais cinco skins que também foram lançadas para o evento, sendo elas: Mundo Mundo, Nosferatu Vladimir, Kitty Cat Katarina, Zombie Ryze e Lollipoppy.

Lançadas juntamente com a , elas também são bem raras.

Lançadas juntamente com a Pumpkinhead Fiddlesticks, elas também são bem raras.

Obs: A algum tempo atrás essas skins voltaram a ser vendidas através de uma promoção feita pela Riot Games, mas são poucos as que possuem elas com o selo de Skin legacy.

9º King Rammus

King-Rammus

Apesar de ser muito comum no servidor brasileiro, essa skin é uma raridade em outros servidores, pois ela foi dada apenas aos jogadores que participaram do closed beta do jogo, e muitas das contas que foram criadas na época provavelmente hoje já estão paradas.

8º Whistler Village Twitch

Whistler-Village-Twitch

Criadas para celebrar as Olimpíadas de Inverno de Vancouver em 2010, essas skins ficaram disponíveis parar compra apenas durante os jogos de inverno, a estimativa é que cerca de 200.000 pessoas possua essa skin. Além da skin do Twitch, outras skins feitas foram: Team Spirit Anivia, Ice Toboggan Corki, Union Jack Fiddlesticks e The Mighty Jax que também são muito raras.

Skins dos jogos olimpicos

Lançadas para comemorar as Olimpíadas de Inverno de 2010 essas skins são tão raras quanto a Whistler Village Twitch.

7º All-Star Akali

All-Star-Akali

Criadas para comemorar a Copa do Mundo de 2010, essa skin assim como as outras ficaram disponíveis para compra apenas durante a realização da competição, juntamente com essa skin está a Red Card Katarina, ambas venderam aproximadamente 100.000. Outras duas skins foram criadas para comemorar o evento, mas por serem mais baratas (520 RP) foram mais vendidas sendo elas: Striker Ezreal e Goal-Keeper Blitzcrank.

Skins da Copa do Mundo de 2010

Skins da Copa do Mundo de 2010.

6º Grey Warwick

Grey-Warwick

A única maneira de consegui-la era conseguindo convidar 50 amigos para o jogo, e fazê-los upar até o nível 10. Apenas cerca de 100.000 jogadores possuem essa skin.

5º Black Alistar

Black-Alistar

Essa skin podia ser comprada apenas na pré-venda do pacote de colecionador, assim como a skin Human Ryze. Aproximadamente 65.000 jogadores possuem essas duas skins.

4º PAX TF

PAX-TF

Essa skin foi dada durante a Pax de 2009, cerca de 50.000 pessoas possuem essa skin, caso você deseja comprar ela é possível encontrá-la no ebay por cerca de 700 reais.

3º Rusty Blitzcrank

Rusty-Blitzcrank

Essa skin ficou muito pouco tempo na loja do jogo, devido a sua baixa qualidade, ela é praticamente a mesma coisa que a skin normal, nela o Blitzcrank está apenas um pouco mais escuro. Cerca de 40.000 pessoas a compraram.

2º Vancouver Amumu

Vancouver-Amumu

Lançada junto com as outras skins dos jogos de inverno, essa foi a que teve menos sucesso, ela é considerada super rara, foram vendidos no máximo 25.000 cópias.

1º Medieval Twitch

Medieval-Twitch

Essa é a skin mais rara do jogo, cerca 1.500 jogadores conseguiram a incrível façanha de adquiri-la, para isso era necessário conseguir convidar 350 pessoas para jogar, e fazê-las com que chegassem no nível 10.

Avalie e compartilhe este artigo:

As 10 skins mais raras de League of Legends
1 voto, média de votos: 5.00 (pontuação: 96%)
publicidade

Deixe o seu comentário

Quais são as causas da dor de garganta

O que é um quilombo resumo

Conheça os benefícios do suco de limão a saúde

Como acabar com a azia durante a gravidez

Todos os fatalities Mortal Kombat 9 para Xbox 360 e PlayStation 3

Anuncie no site | Google + | Direitos Autoriais | Políticas de privacidade |