Você está em: Clikaki »   Variedades » Curiosidades » Benefícios da prática do Pole Dance

Benefícios da prática do Pole Dance

Pole Dance é uma dança procurada pelas mulheres com o intuito de ter algo sensual para agradar o marido. Mas apesar de ser uma dança, o Pole Dance também é uma excelente atividade física que pode ser usado para manter a forma, pois se trabalha uma boa parte da musculatura do corpo, onde queima calorias, tonifica o corpo e ao mesmo tempo é uma atividade divertida e relaxante... Veja mais sobre o Pole Dance.

Benefícios da prática do Pole Dance

Pole DanceO Pole Dance é uma dança procurada pelas mulheres com o intuito de ter algo sensual para agradar o marido.

Mas apesar de ser uma dança, o Pole Dance também é uma excelente atividade física que pode ser usado para manter a forma, pois se trabalha uma boa parte da musculatura do corpo, onde queima calorias, tonifica o corpo e ao mesmo tempo é uma atividade divertida e relaxante.

Essa dança tem uma origem bem diferente do que é hoje, ela surgiu na índia de uma forma religiosa e praticada apenas pelos homens. O barra era bem maior do que é usado hoje pelas mulheres e era de madeira. Mais tarde começou a ser usado nos circos chineses com apresentações e acrobacias realizadas também por homens. Só bem depois que começou a ser praticado por mulheres em casas noturnas, a fins de sedução com o Strip-tease.

Hoje o Pole Dance é uma mistura de acrobacias e sensualidade e perdeu aquele ar de só ser usado por mulheres de casas noturnas. Essa técnica pode ser usada tanto por pessoas esportistas que já estão acostumadas com atividades físicas, como por pessoas que são sedentárias. O Pole Dance primeiramente é procurado a fins de mostrar algo novo para o maridão, mas acaba se tornando uma atividade prazerosa que as mulheres tomam gosto e acabam praticando por beneficio próprio.

Praticar Pole Dance é uma forma sensual e saudável de cuidar de você e que só lhe trará benefícios.

Veja um vídeo mostrando um exemplo da pratica do Pole Dance.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas