Você está em: Clikaki »   Variedades » Curiosidades » Bob’s e a embalagem comestível

Bob’s e a embalagem comestível

Para aqueles que mordem a embalagem de seu lanche sem querer ou por querer, o Bob’s criou uma embalagem em que você pode comê-la. Os clientes que frequentam a loja que fica em Ipanema foram convidados a conhecer uma inovação pouco convencional. Todos pensavam que era um novo hambúrguer, feito de novos ingredientes ou um […]

Para aqueles que mordem a embalagem de seu lanche sem querer ou por querer, o Bob’s criou uma embalagem em que você pode comê-la. Os clientes que frequentam a loja que fica em Ipanema foram convidados a conhecer uma inovação pouco convencional. Todos pensavam que era um novo hambúrguer, feito de novos ingredientes ou um molho especial, mas sim uma embalagem que protege o lanche. A maior novidade é que esta embalagem é feita de material comestível.

A campanha que o Bob’s fez destacou essa embalagem comestível, que tem como objetivo mostrar o tal “lado irresistível” dos hambúrgueres. Marcelo Noronha, diretor de criação da agência NBS, responsável pela elaboração do comercial disse que devido aos cuidados de higiene e armazenagem do papel, acreditamos que seria muito difícil tornar a embalagem definitiva.

A nova embalagem comestível ainda não tem sabor definido. Embora os convidados acharem a ideia estranha, muitos aceitaram fazer parte deste experimento. O experimento foi importado da Holanda e foi feito a partir de óleo vegetal, fécula de batata e água, o produto não faz para a saúde.

Apenas 20% das pessoas convidadas não aceitaram experimentar a novidade. O Bob’s e a agência que é responsável pelo divulgação não anunciou os números em relação as pessoas que participaram da campanha. A campanha já está sendo muito divulgada em vídeos na internet.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas