Você está em: Clikaki »   Esportes » Futebol » Bombeiros reprovam a Arena das Dunas

Bombeiros reprovam a Arena das Dunas

Copa do Mundo

A Arena das Dunas onde será palco de Camarões x México é reprovada por bombeiros e o governo é acionado.


O estádio em que acontecera o jogo entre Camarões x México nesta sexta-feira, às 13 horas, não teve o aval do corpo de bombeiros, durante uma inspeção que foi realizada quinta-feira os bombeiros observaram que não haviam fixação de cadeiras móveis e nem proteção contra quedas em certos lugares do estádio.

Nesta manhã de sexta-feira os bombeiros deveriam voltar ao estádio para verificar se por algum milagre da noite para o dia haviam sido consertados, porém a FIFA não permitiu que os bombeiros fizessem outra inspeção.

Com esta atitude da FIFA o corpo de bombeiros acionou a Secretaria de Segurança do Estado, onde alegam que caso aconteça algum acidente a FIFA é quem deverá ser responsabilizada.

“Na quinta, podemos dizer que 95% dos serviços estavam dentro dos critérios. Eu não sei se eles arrumaram. Pode ser que o jogo esteja com 100% das estruturas ajustadas. Informamos a secretaria no sentido de que qualquer incidente que ocorrer no estádio será de responsabilidade do organizador”, tenente Christiano Couceiro.

“Inicialmente foi combinado que faríamos vistoria na terça, mas fomos informados de que não estava pronto. Adiamos. Na quarta observamos que estava 90%. Na quinta vimos um avanço nas estruturas, mas que ainda necessitaria de reparos nas cadeiras móveis e guarda corpos”

Este é os estádio que mais preocupa o secretário geral da FIFA Jérôme Valcke.

Outros jogos que serão realizados na arena EUA x Gana, Grécia X Japão e Itália X Uruguai.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas