Você está em: Clikaki »   Variedades » Curiosidades » Caneta alojada no estômago de uma mulher há 25 anos

Caneta alojada no estômago de uma mulher há 25 anos

Médicos britânicos retiraram uma caneta engolida há 25 anos atrás de uma mulher, e o que mais nos surpreende é que o objeto ainda funciona, ou seja, a caneta está em ótimo estado e escreve perfeitamente. Atualmente a mulher tem 76 anos e 25 anos atrás ela usava a caneta em frente ao espelho para […]

Médicos britânicos retiraram uma caneta engolida há 25 anos atrás de uma mulher, e o que mais nos surpreende é que o objeto ainda funciona, ou seja, a caneta está em ótimo estado e escreve perfeitamente.

Atualmente a mulher tem 76 anos e 25 anos atrás ela usava a caneta em frente ao espelho para avaliar os pontos brancos em suas amídalas. O objeto escorregou e acabou entrando na boca e foi engolido onde ficou todo esse tempo.

Os exames de raio-X na época não apontaram nada, a caneta continuou abrigada no estomago da mulher por todo esse tempo, porque ninguém acreditava no que essa mulher contava naquela época.

Finalmente no ano de 2012, um exame conseguiu detectar o objeto. O procedimento cirúrgico necessitou de anestesia geral e a endoscopia para remoção da caneta. Depois da cirurgia os médicos ficaram espantados ao saber que a caneta que havia naquela mulher ainda escrevia. Com a caneta estomacal eles escreveram “Hello” que significa ‘Oi’ em português e anexaram ao relatório cirúrgico da mulher. A caneta era pontiaguda, mas não ocorreu nenhuma lesão ao estômago da mulher por todo esse período.

Visto que os exames de raio-X não detectam objetos de plástico, então confiar e entender o que o paciente está explicando é a melhor opção para se resolver um problema estranho como esse.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas