Você está em: Clikaki »   Variedades » Curiosidades » Cantores que morreram com 27 anos

Cantores que morreram com 27 anos

Conheça o nome de vários artistas da música que infelizmente faleceram aos 27 anos de idade

Aos 27 anos

A perda mais recente que tivemos foi da cantora e compositora Amy Jade Winehouse. Ela foi encontrada morta na sua casa dia 23 de julho de 2011 e até agora não se sabe exatamente o que causou a sua morte.

Amy sempre tinha seu nome envolvido em escândalos, era usuária de drogas e um tanto quanto viciada álcool, tanto que, em seu ultimo show antes de morrer, Amy Winehouse estava visivelmente bêbada. Mas isso não tira o brilho da cantora que renasceu com o soul e jazz, Amy Winehouse sempre será lembrada pelo que fez pela música.

Aos 27…

O que há de curioso é que muitos cantores morreram com 27 anos de idade. Existe até um livro intitulado: The 27s: The Greatest Myth of Rock & Roll, dedicado a compositores e cantores de rock que também faleceram nessa idade. Entre eles estão: Robert Johnson, Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain. Todos eles fizeram muito sucesso e também contribuiram muito pelo Rock & Roll.

Além desses mitos do Rock, vários outros cantores infelizmente morreram aos 27 anos. Na maioria delas, por conseqüência da overdose, acidentes de carro e baleados (nos casos de alguns Rappers).

Clique aqui e veja mais artistas da música que morreram com 27 anos (em inglês).

Curioso…

Aos 27 anos também morreu Lês Harvey, guitarrista do Stone the Crows em 1972. Ele morreu eletrocutado depois de tocar no microfone com as mãos molhadas, ele não era cantor, mas sua morte chama atenção.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Comentários

kamilla comentou:

eu acho que a emmy morreu porque ela pegava e bebia muita droga 🙁

Responder

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas