Você está em: Clikaki »   Variedades » Dicas » Como aumentar os inscritos no meu canal do YouTube

Data de publicadaPublicado em Autor Por: Guilherme

Como aumentar os inscritos no meu canal do YouTube

A cada dia que passa mais e mais canais surgem no Youtube, seja ele de humor, jogos, vlog dentre outros estilos. Por já ter alguns canais com um grande destaque, você que está começando pode pensar que talvez não tenha mais espaço, mas é aí que você se engana, pois o Youtube brasileiro possui apenas 3 ou 4 canais de cada estilo em destaque, ou seja, ainda tem muito espaço para ser ocupado ainda, mas para isso é necessário dedicação, não pense que ganhar dinheiro no Youtube é fácil, assim como qualquer outra profissão, você deve estar sempre fazendo o seu melhor e se aprimorando.

A cada dia que passa mais e mais canais surgem no YouTube, seja ele de humor, jogos, vlog dentre outros estilos. Por já ter alguns canais com um grande destaque, você que está começando pode pensar que talvez não tenha mais espaço, mas é aí que você se engana, pois o YouTube brasileiro possui apenas 3 ou 4 canais de cada estilo em destaque, ou seja, ainda tem muito espaço para ser ocupado ainda, mas para isso é necessário dedicação, não pense que ganhar dinheiro no YouTube é fácil, assim como qualquer outra profissão, você deve estar sempre fazendo o seu melhor e se aprimorando.

Tenha um diferencial

Devido ao grande número de canais que estão em busca de um espaço será preciso que você encontre um diferencial em você, alguma coisa que só você e mais ninguém faz no YouTube, por exemplo, se você possui um canal de jogos, tente adicionar um pouco de humor no seu canal, além de curiosidades do mundo dos games. Não se prenda a apenas um jogo, preze sempre pela variedade. Evite principalmente tentar copiar alguém que já está no topo, se ele já está lá significa que não precisa de mais um com o mesmo estilo.

Como conseguir visibilidade?

No inicio com certeza você terá pouco visibilidade, por isso tente anunciar seu canal em fóruns, nas redes sociais, peça para seus amigos te ajudar, fale para eles repassarem o canal para os amigos deles, caso o seu trabalho seja bom, ele só tente a crescer, pois a pessoa que gostar, provavelmente irá recomendar para algum amigo, e assim por diante. Evite anunciar seu canal nos comentários do YouTube, pois isso pode gerar uma grande quantidade de “não gostei” nos seus vídeos, e o YouTube usa como medidor de qualidade o sistema de “gostei”, ou seja, quanto mais “gostei” mais chance ele tem de aparecer na frente nas pesquisas e também na página inicial.

Dicas para aumentar os inscritos

Algumas dicas importantes são: Tenha um “Username” que fique na cabeça de quem ver, peça avaliações das pessoas e aceite as criticas construtivas, tenha um design agradável e não utilize vinhetas ou introduções longas, tente sempre interagir com o seu público respondendo alguns comentários,  ignore os “trolls” e os “haters” e como já dito nunca saia pedindo nos comentários para que se inscrevam no seu canal.

Avalie e compartilhe este artigo:

Como aumentar os inscritos no meu canal do YouTube
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)
publicidade

Deixe o seu comentário

Estado Islâmico pode ter armas quimicas

A lua pode ficar vermelha (de novo)

Embraer apresenta novo transporte Militar

Gastando 2 milhões de dolares Miss universo de 1965 volta a ser jovem

Homem finge coma para não ir preso

Anuncie no site | Google + | Direitos Autoriais | Políticas de privacidade |