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Como emagrecer de maneira saudável.

Hoje em dia o assunto que mais assusta as mulheres é sobre o corpo, nunca estão satisfeitas com a sua imagem, homens também se preocupam com isso cada vez mais, e para ter um corpo bonito e saúdavel e não precisar passar por nenhum transtornos alimentares a gente dá várias dicas.

Hoje em dia é muito natural você se olhar no espelho e não ficar satisfeito com a imagem que reflete, “estou muito gorda, estou magra demais, queria mais pernas, mais peitos…” E assim vai, a lista não tem fim.

Engana-se, se você acha que é apenas mulheres que pensam assim, hoje  em dia homens estão cada vez mais cuidadosos com o corpo, e isso fez com que as academias aumentassem sua porcentagem de publico masculinos.

O problema é: SER MAGRA E SAUDÁVEL.

Com o aumento desse biotipo “Barbie”, muitas meninas e até mesmo meninos acabam desenvolvendo alguns transtornos alimentares, que entre eles entram a Anorexia, Bulimia e a Ortorexia.

Algumas dietas drásticas, levam a ter esses T.A. (Transtornos Alimentares), como o NO FOOD (sem comida). Então para você que quer emagrescer, ter corpão, ou apenas se sentir feliz com seu próprio corpo, o caminho é um só: PROCURAR UM NUTRICIONISTA, ele vai tirar todas as dúvidas, receitar uma dieta balanceada, e alguns exercícios.

Nicole Bahls Ex-Panicat, Altura 1,70m; Peso 55kg.

E Pra você que procura uma dieta balanceada, saudável e prática, a gente ajuda vocês.

Café da manhã

Sugestão: fruta, leite desnatado, pão integral, iogurte, chás e sucos naturais, são algumas das opções.

Almoço

Sugestão: arroz, feijão, salada, vegetais, legumes, carnes grelhadas.

Jantar

Sugestão: saladas, sopas e lanches naturais.

Lanches

frutas, barras de cereais e produtos integrais (granolas, aveia, cereais em geral)

Salada de frutas, uma ótima sugestão para seu lanche.

E para um melhor desempenho: Não podemos esquecer dos exercícios físicos.

Não é preciso mudar radicalmente sua vida da noite para o dia, ainda mais se você não é acostumado a fazer exercícios, mas pelo menos 2 vezes na semana eles são indispensáveis.

Desde andar de bicicleta no parque, como ir diáriamente para a academia, o que você realmente precisa para conseguir perder peso é se mover.

Uma dica: Você precisa treinar.

Não é fácil mas vale a pena todo esforço, e o resultado você começará a ver depois de  três meses de treino, E se quer chegar onde poucos chegam, precisa fazer o que poucos fazem.

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