Você está em: Clikaki »   Tecnologia » Internet » Como inverter as cores do seu navegador

Como inverter as cores do seu navegador

Descubra

Sua vista já se cansou das cores padrão dos navegadores? Descubra como alterar para as que mais lhe agradam.

a

Além de dar um ar novo ao seu navegador ele também irá proteger a sua visão.

As cores do seu navegador podem afetar sua vista, por isso o Chrome e o Mozzila Firefox têm extensões próprias para você alterar o padrão de cores para o modelo que lhe agrada mais.

High Contrast – Google Chrome

Essa extensão permite que você inverta as cores da página web que está visitando, por exemplo de fundo branco e letras pretas ao clicar no ícone da extensão na barra de menu ele inverte para fundo preto com letras brancas, ou para a cor que você preferir.

Se você acessar muito algum site e por exemplo inverteu o padrão de cores dele você pode configurar para ele sempre abrir do modo que você customizou. Muitas páginas web possuem um modo noturno de visualização se for esse o caso é só ignorar esse site na extensão para fazer isso de modo mais rápido e fácil é só usar o atalho Shift + F11.

A Extensão High Contrast está disponível da Web Store do Chrome.

Você pode escolher a configuração que mais lhe agrade.

Você pode escolher a configuração que mais lhe agrade.

Blank Your Monitor – Mozzila Firefox

A Extensão do Firefox funciona basicamente igual ao do Chrome, invertendo as cores da página web, porém a grande diferença que ao invés de exibir uma pequena lista com as combinações possíveis de cores, a extensão Blank Your Monitor oferece uma infinidade de opções de customização. Outra diferença é que você não precisar inverter as cores de toda a página, é possível fazer isso com apenas um trecho do texto para isso é só selecionar a parte desejada e inverter.

Essas são as melhores opções de extensões no Firefox e no Chrome para inverter ou alterar as cores das páginas web, agora é você que escolhe os tons que mais agradam você e preservar sua vista.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas