Você está em: Clikaki »   Variedades » Curiosidades » Como reconhecer um psicopata

Como reconhecer um psicopata

A psicopatia é um distúrbio que acontece no cérebro caracterizado por um desvio de caráter, frieza, insensibilidade aos sentimentos das outras pessoas, manipulação, egocentrismo e falta de remorso.

Geralmente o termo psicopata é relacionado a uma pessoa que ama a violência, mas não é bem assim.

A psicopatia é um distúrbio que acontece no cérebro caracterizado por um desvio de caráter, frieza, insensibilidade aos sentimentos das outras pessoas, manipulação, egocentrismo e falta de remorso. Geralmente os indivíduos do sexo masculino são mais atingidos pela psicopatia, mas ela também pode ser percebida no sexo feminino.

De uma a cada 100 pessoas que nascem no mundo não possuem consciência de suas atitudes e é muito provável que algum dia você possa acabar se esbarrando com um psicopata na rua. Estudantes das Universidades de Carleton e Harvard, revelaram alguns modos de descobrir quando uma pessoa é psicopata.

Existem vários tipos de psicopatas um deles é o sedutor. É necessário ter muito cuidado com pessoas muito charmosas, pois existe um tipo de psicopata chamado de Sociopata que geralmente possui um brilho ou carisma que faz com que eles acabem se tornando mais interessantes do que as outras pessoas. Eles são mais espontâneos, intensos e complexos do que as pessoas normais e isso acaba dificultando a sua identificação e faz com que as pessoas acabem sendo seduzidas facilmente.

Para fugir dessa armadilha. Os estudantes sugeriram que você deve sempre desconfiar das pessoas que elogiam os outros de maneira excessiva. Tenha cuidado com aqueles que se fazem de coitados e os que só precisam de um lugar para esperar passar a chuva. Uma coisa muito comum entre os psicopatas é fazer com que alguém se sinta feliz e logo depois muito triste sobre si mesmo.

Um modo muito fácil de descobrir quando uma pessoa é psicopata é a mentira. Quando você começa a conhecer um psicopata mais você irá perceber que ele é um grande mentiroso, pois você perceberá que muita coisa que ele fala não é real como, por exemplo: Um dia ela tem uma casa em São Paulo outro dia ela tem uma casa em Santos. Ela fala que recebe um ótimo salário, mas não arruma um móvel quebrado da sua casa. É necessário tomar muito cuidado com os psicopatas apesar de alguns serem calmos você sempre deve estar atento, pois nunca se sabe o que ele poderá fazer.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Comentários

evania comentou:

seria uma doença? teria cura?

Responder
iracema comentou:

nesesito saber mais sobre pisicopata

Responder

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas