Você está em: Clikaki »   Esportes » Futebol » Confira fotos do Cruzeiro campeão do Campeonato Brasileiro 2013

Confira fotos do Cruzeiro campeão do Campeonato Brasileiro 2013

É campeão!

A conquista do Cruzeiro sobre o Vitória consagrou a Raposa tricampeã do Campeonato Brasileiro com quatro rodadas de antecedência!

ruzeiro com a taça na mão

Cruzeiro com a taça na mão (Foto: Esportes Uol)

Mantendo um desempenho regular desde o inicio do campeonato, como que num conta gotas, a equipe cruzeirense foi conquistando jogo a jogo o título do campeonato. A muito não se via um clube tão regular e tão bem preparado para a conquista. Não foi sofrida, foi jogada.

É Campeão!

Torcida-festeja-o-título

Torcida cruzeirense festejando o título (Foto: Placar)

O campeão já tinha dado as caras logo na primeira rodada do campeonato. A vitória sobre o Goiás por 5 a 0, já colocara o clube na primeira posição e também a pinta de um sempre favorito ao título.

Líder das últimas 19 rodadas, a menor colocação que ocupou na tabela foi a sétima posição, na terceira rodada do campeonato. De lá pra cá a equipe manteve sempre o bom aproveitamento, principalmente como mandante, vencendo ao todo 14 partidas, sofrendo apenas 2 empates e 1 derrota. Como visitantes foram 9 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. E olha que ainda faltam quatro jogos para acontecer.

Pode-se dizer que o Cruzeiro não foi campeão apenas no dia 13 de novembro, mas vem sendo um campeão há um bom tempo. Afinal, 16 pontos separam a Raposa do Atlético Paranaense, o segundo colocado. Um título inquestionável!

No intervalo do segundo tempo da partida, o Cruzeiro já sabia que era o dono do título. O Atlético Paranaense não havia ganho do Criciúma, no Heriberto Hülse e por conta desse resultado, o Cruzeiro nem precisava ganhar a partida para ser o campeão. Mas não foi isso o que aconteceu. A raposa foi campeã vencendo, assim como fez no campeonato todo.

William-comemora-o-Gol

William comemorando o Gol no jogo contra o Vitória (Foto: globoesporte)

– Momento de emoção. Muito gratificante isso ser campeão brasileiro mais uma vez. Uma conquista difícil e de méritos. Fizemos um campeonato brilhante e, fazendo gol ainda, não tem coisa melhor. Comemorou Willian, junto com os demais tricampeões.

A Delegação celeste fará um desfile em caminhões de bombeiro pelas ruas de Belo Horizonte nessa quinta feira em comemoração ao título junto com a torcida.

Cruzeiro-Campeao-Brasileiro-de-2013

Cruzeiro – Campeao Brasileiro de 2013 / Foto: (Folha de São Paulo)

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas