Você está em: Clikaki »   Tecnologia » Internet » Confira o vídeo de russo que ateou fogo em si mesmo e se jogou de 30 metros

Confira o vídeo de russo que ateou fogo em si mesmo e se jogou de 30 metros

Coragem

Para variar mais um russo em suas incansáveis aventuras desafiando a própria vida, desta vez um jovem decidiu atear fogo no próprio corpo e saltar de 30 metros de altura apenas para gravar o momento. Confira o vídeo.

Clique na imagem e confira o vídeo.

A cada dia que passa a Rússia cada vez mais vem se provando ser um país repleta de pessoas diríamos com “um parafuso a menos”, desta vez um jovem cansado da sua vida sem graça resolveu atear fogo no próprio corpo, pular de um prédio de 30 metros de altura e cair na neve fofa com a intenção de gravar um vídeo para a internet. Clique na imagem acima para ver o vídeo.

O mais impressionante é que jovem sobreviveu, mesmo ele provavelmente sabendo que não morreria ao fazer isso, é bom você não tentar refazer essa cena, já que o rapaz tacou fogo em si mesmo o que já é bem perigoso, e como se não bastasse ele pulou de uma altura aproximada de um prédio de 10 andares (30 metros), mesmo caindo sobre a neve fofa esse salto é não deve ser muito seguro. Porém uma dúvida fica no ar, qual é o limite do russos?

Duas perspectivas

Além da visão vista por ele através da GoPro, ele e seus “amigos” resolveram gravar o vídeo em outra perspectiva, nela é possível ver o quão alto é o prédio do qual ele se jogou. Para fechar com chave de ouro, o jovem no fim do vídeo aparece sendo escolado por policias por causa de sua atitude.

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas