Você está em: Clikaki »   Esportes » Futebol » Cristiano Ronaldo deseja sair do Real Madrid após acusações

Cristiano Ronaldo deseja sair do Real Madrid após acusações

CR7 Decepcionado

De acordo com o Jornal "A Bola", Cristiano Ronaldo não quer continuar na Espanha após suspeita de sonegação que chegaria aos 14,7 milhões de euros.

Craque ficou muito decepcionado com as acusações que se transformaram no desejo de deixar o clube

A fonte confiável do jornal diz que o atacante de 32 anos e quatro vezes o melhor do mundo, já teria se decidido e pedido ao clube merengue sua transferência. Ele estaria muito decepcionado com a acusação de ter desviado 14,7 milhões de euros do Fisco espanhol e diz estar sendo perseguido injustamente. O dinheiro sonegado viria entre os anos de 2011 e 2014 ao ocultar sua renda de direitos de imagem. Ronaldo, no entanto, nega qualquer irregularidade.

O jornal “Marca” confirma a decepção do atacante e também noticia que os dirigentes do Real Madrid estão fazendo de tudo para contornar a situação e fazer com que Cristiano Ronaldo permaneça no clube. O Real Madrid já se posicionou em defesa do jogador há poucos dias atrás, dizendo que está confiante de que o português agiu dentro da lei.

O contrato de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid se estende até 2021 e com uma cláusula no contrato de rescisão no valor de 1 bilhão de euros, contudo o jogador tem propostas vindas da China e da Inglaterra que podem inclinar os merengues a vender o jogador que já demonstra uma “vontade irreversível” de sair do clube.

O clube espera que a Copa das Confederações e suas férias, façam Cristiano Ronaldo se tranquilizar e recuar da intenção de sair.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas