Você está em: Clikaki »   Tecnologia » Jogos » Data de lançamento do Xbox One é anunciada pela Microsoft

Data de lançamento do Xbox One é anunciada pela Microsoft

Nova geração

Novo console da Microsoft está previsto para chegar ao Brasil uma semana antes que o PS4.

Xbox One

O novo console da Microsoft será lançado no Brasil no dia 22 de novembro (Foto: Reprodução)

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (4) que o seu mais novo console o Xbox One será lançado no dia 22 de novembro no Brasil, nessa mesma data ele será colocado a venda em mais de 12 países, incluindo os Estados Unidos da América. Atualmente aqui no nosso país o novo videogame já está em pré-venda, custando R$ 2,2 mil.

Os primeiros países que irão receber o console são: Brasil, EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia, Espanha e Reino Unido. A programação da Microsoft é que o Xbox One chegue oficialmente nos outros países no ano de 2014.

Novidades sobre o lançamento

Um dos fatos que demonstram o enorme crescimento do Brasil no mundo dos games é que o console já virá com reconhecimento de voz em português, o que permite que o usuário utilize sua voz para realizar comandos no videogame.

A Microsoft informou que o todo o sistema Xbox One vendido virá com o novo console, que possui um disco rígido com 500 GB, Wi-Fi integrado, o novo Kinect, Blu-ray player, um controle wireless e um período gratuito de 14 dias de teste do Xbox Live.

Controles do Xbox One

Foram poucas as mudanças no controle do Xbox (Foto: Reprodução)

Com certeza os fãs do console ficaram muito felizes após descobrirem que o videogame chega uma semana antes no Brasil do seu adversário o PlayStation 4, que está programado para ser lançado no dia 29 de novembro. Apesar de por aqui o Xbox vir pro primeiro nos Estados Unidos o PlayStation 4 chegará antes no dia 15 de novembro e custará US$ 400 – no Brasil o preço do PlayStation 4 ainda não foi divulgado.

Outra noticia que deixou os fãs ainda mais empolgados foi que o console recebeu melhorias no seu processador. A CPU ganhou 10% a mais de velocidade, que agora conta com 1,75 GHZ, seu processador gráfico também recebeu 6% de aumento na velocidade. Os primeiros jogos chegarão nas lojas daqui 79 dias.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas