Você está em: Clikaki »   Variedades » Dicas » Dicas de lembrancinhas de nascimento

Dicas de lembrancinhas de nascimento

Você acabou de se tornar mãe e está sem ideias do que dar as visitas de lembrançinha, quer dar algo que realmente chame a atenção de forma positiva das pessoas, aqui você poderá conferir incriveis dicas de como escolher suas lembrançinhas.

Você acabou de se tornar mãe e está sem ideias do que dar as visitas de lembrançinha, quer dar algo que realmente chame a atenção de forma positiva das pessoas? Aqui você poderá conferir incríveis dicas de como escolher suas lembrançinhas.

Dicas-de-lembrançinhas-de-nascimentoEstas lembrançinhas tem que chamar a atenção das pessoas porque, é para que elas não se esqueçam da data de nascimento do seu filho e é também uma lembrança de você e da sua família.

lembrancinhas-de-menina Procure esquecer os antigos imãs de geladeira que já ficaram um pouco ultrapassado, com o avanço da tecnologia surgiram outros estilos de lembranças que chamam muito mais atenção e ficam estéticamente mais bonitos.

Uma coisa que vem sendo muito usada é fazer porta-retratos com as bordas enfeitadas, o que fica bem chamativo e bonito, só que procure alguém com qualidade para fazer esse serviço, pois as vezes acabam não saindo como você queria.

Se você é uma mãe atualizada e consegue mexer em programas de edição de foto pode tirar um retrato do seu filho e edita-lá colocando o nome do seu bebê e a data de nascimento, isso também pode ser uma alternativa interessante.

Agora, se você procura algo inusitado e diferente, uma opção pode ser fazer um marcado de páginas de livros, que pode conter uma foto do seu bebê ou nome, etc.

Se você gosta de ajudar a preservar o planeta, pode unir o útil ao agradável e fazer uma agenda de folhas reciclável, e mandar personalizar uma capa, o que é uma ótima ideia, pois todo mundo usa uma agenda.

lembrancinhas-de-meninoAgora, se você prefere comprar alguma coisa já pronta para dar de presente a sua visita, saiba que os preços podem variar de R$ 2,00 até R$ 200,00, ou mais. Os mais em contas são os chaveirinhos, algum brinquedinho que lembre uma criança, também alguma bonequinha feita a mão ou ainda alguns vasinhos com flores e um espiral para pendurar a foto do bebê.

Ainda existem uma infinade de coisas que você pode fazer, o importante é que a lembrançinha contenha alguma  informação do seu bebê que pode ser um retrato, ou nome, ou a data de nascimento.

Quem sabe algo mais inusitado?

Dicas-de-lembrançinhas-de-nascimento

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas