Você está em: Clikaki »   Variedades » Curiosidades » Dicas para sentir-se cada vez mais jovem

Dicas para sentir-se cada vez mais jovem

Sentir-se mais jovem é uma vontade de todos seja 10,15, ou 20 anos mais nova (o). Olhar-se no espelho e perceber que esta mais leve com o corpo em ordem é tudo de bom. Você sente-se mais otimista, cheio de energia, confiante, tranquilo e relaxado (a), mas você deve estar pensando, mas como fazer isto […]

Sentir-se mais jovem é uma vontade de todos seja 10,15, ou 20 anos mais nova (o). Olhar-se no espelho e perceber que esta mais leve com o corpo em ordem é tudo de bom. Você sente-se mais otimista, cheio de energia, confiante, tranquilo e relaxado (a), mas você deve estar pensando, mas como fazer isto se “quando a idade chega ela chega de verdade”? Para responder esta pergunta você deve antes entender que tudo depende de nós escolher qual tipo de rotina você quer já é um começo, retomaremos algumas dicas de vida saudável e você já já vai entender como é fácil na pratica assim como é na teoria.

Nossas Dicas

Durma

Não pense que dormir é perda de tempo!

A única hora que seu corpo realmente descansa é quando você está dormindo, fato, e saiba que sem nenhum esforço dormir é a maneira de sentir mais jovem, pensando nisso nunca podemos deixar de dormir quem tem problemas de insônia, por exemplo, deve ir ao médico o mais rápido possível tratar este mal. Quem dorme bem se sente restaurado no outro dia pronto pra outra, já que durante a noite você repôs suas energias o que ajudou a reconstruir seu corpo e cérebro.

Durma 8 horas diárias, procure não trocar o dia pela noite, e descanse o suficiente.

Como alimentos enérgicos

Como alimentos saudáveis, frutas, vegetais, tomem muito liquido principalmente agua, as frutas possuem vitaminas e elementos antioxidantes que te deixam renovado (a).

Dispense sem medo frituras, alimentos pesados, até porque você já deve ter percebido que se você todo dia no almoço comer um prato de feijoada, pouco depois já vai cair de sono e sem energia pra nada, portanto equilibre seus hábitos alimentares.

Exercite-se!

Fazer musculação é um remédio e tanto para quem esta a fim de sentir-se mais vivo pegar um pesinho aqui e outro ali ajuda seus músculos a ficarem mais fortes e resistentes posteriormente mais rígidos a possíveis lesões. Lembre-se antes de começar qualquer atividade pesada procure um treino adequado para você.

Cuide da aparência

Se cuidar não tem nada de errado um pouquinho de vaidade num faz mal a ninguém ver uma pessoa que não pinta as unhas deixa os cabelos ficar branco, nunca usa maquiagem passa uma imagem muito pesada, o que poderia ser evitado com um pouquinho de futilidade, aliás, futilidade não obrigação por que estar com uma boa aparência hoje em dia é fundamental.

Passa sempre um protetor solar antes de sair no sol, anoite use cremes, para as mulheres esteja sempre com unhas bem feitas e cabelos bem tingidos e arrumadinhos, capriche nas roupas se você tem 30 anos pra que usar roupas de quem tem 50? Pelo amor de Deus né, dar um tapa no visual às vezes é bom demais mude seu corte de cabelo, já passou dos 35? Que tal apostar em um corte curto?

Controle-se…

Você deve sempre controlar sua força interior, estresse faz mal, negue as coisas que não te agradam e viva apenas o lado bom das coisas e da vida.

Estar sempre com um estado otimista fortalece e move sua vida, motive-se e tudo caminhará muitíssimo bem.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas