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Exercícios Físicos para este Verão

Exercícios

Mesmo consultando o médico saiba que para quem não tem costume de praticar quaisquer exercícios que seja, é preciso começar aos poucos e com atividades leves.

Durante o ano todas as mulheres vêm se preparando para o verão, um corpinho em forma na hora de ir a praia é tudo de bom. Tudo durinho é bem bonito e chama muita atenção na hora de por um biquinizinho, shortinhos e sainhas curtinhas e grudadinhas no corpo.

Para um corpo ficar devidamente em forma requer um treinamento programado e de longa duração

Mas para isso como qualquer outra coisa requer muito esforço e dedicação, desta forma alguns exercício físicos favorece nossos ideias deixando seu corpo definido e mais bonito para este verão que chego com tudo.

Vamos conhecer alguns exercícios mais indicados ao ar livre ou na academia. Mas antes de começar algum deles você deve consultar seu médico para ter certeza de que seu corpo não sofrerá nenhum problema serio.

  • Natação;
  • Hidro ginastica;
  • Musculação;
  • Jump;
  • Spinning;
  • Atividades aeróbicas;
  • Body pump;
  • Agachamento para deixar firme o bumbum e as pernas;
  • Abdominais para a barriguinha, etc.
  • Caminhadas com mais ou menos 35 minutos;
  • Andar de bicicleta;
  • Andar de bicicleta;
  • Pular corda;

Mesmo consultando o médico saiba que para quem não tem costume de praticar quaisquer exercícios que seja, é preciso começar aos poucos e com atividades leves.

Para que é sedentário o mais recomendado é são exercícios moderados

Quando estiver praticando qualquer atividade beba bastante liquido durante e depois dos exercícios, pois nosso corpo acaba perdendo muita agua e sais minerais, além do que a agua é um grande aliado no processo diurético. Sempre use roupas leves e adequadas e nos pés sempre tênis.

Para tanto veja mais algumas dicas que com certeza farão seus exercícios garantirem melhores resultados do que o esperado.

1-    Exercite-se sem preocupações, livre sua cabeça dos problemas concentre-se no que você esta fazendo no presente momento do percurso.

2 – Se for fazer algo ao ar livre escolha o horário mais apropriado, como por exemplo, de manha até às 10h, ou à tarde depois das 16h.

3 – Proteja sua pele dos raios solares, pois uma pele bem conservada faz toda diferença na hora de ir à praia.

4 – Antes de começar qualquer atividade alongue-se seus braços e pernas antes isto ajuda a evitar que seu corpo fique dolorido.

5 – Respire corretamente, é preciso haver um equilíbrio entre a quantidade de oxigênio da circulação sanguínea para que não haja a falta de ar.

Com todos esses toques você com certeza vai estar com tudo neste lindo Verão!

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