Você está em: Clikaki »   Saúde » Bem-Estar » Exercícios para aumentar o bumbum

Exercícios para aumentar o bumbum

Malhação

A hora de começar seu treinamento é agora. Aprenda três exercícios que irão deixar seu bumbum empinado e sem celulites

Para ter um bumbum sarado é necessário se esforçar

Para ter um bumbum sarado é necessário se esforçar

Para muitas mulheres a aparência é uma prioridade. O bumbum é uma das partes do corpo que se mostra mais importante para elas, com o bumbum grande e durinho elas chamam muito mais a atenção do que outras que não têm esses atributos. Mas, para tê-lo, é necessário o hábito de se alimentar corretamente e se exercitar para alcançar o objetivo.

O desejo de todas as mulheres é ter ou manter o bumbum empinado, sem celulites e bem delineado para deixar o contorno o mais bonito possível. Para conseguir isso é imprescindível os exercícios físicos para os glúteos, que realmente trazem muitas mudanças.

São os mais indicados os exercícios localizados para deixar o bumbum durinho e maior do que parece. Esses exercícios além de ajudar com o bumbum, eles também trabalham outras partes do corpo como coxas e quadril. Para quem não tem tempo ou dinheiro para pagar uma academia, não tem problema, você pode fazer exercícios na sua casa para aumentar e endurecer o bumbum.

Dicas de exercícios para aumentar o bumbum:

1° Exercício: Flexionar os braços e os coloque apoiados no chão, com a coluna sempre reta e joelhos apoiados no chão. Com a perna flexionada, faça o movimento de elevação de uma das pernas. Repita os movimentos, fazer três séries de 10 repetições em cada perna.

1° Exercício

 

2° Exercício: É feito na mesma posição, só que nesse exercício você deverá manter uma das pernas alongadas na elevação do corpo e o exercício será feito através da flexão da perna. Faça três séries de 10 com descanso de 45 segundos em cada perna.

2° Exercício

 

3° Exercício: É feito de forma diferente, com o corpo deitado de lado, com a cabeça escorada em um dos braços, mantenha as pernas flexionadas e juntas. A perna de cima que não está apoiada no chão deve fazer o movimento de estica e dobra, sempre voltando o joelho em direção ao chão. Faça três séries de 10 repetições.

3° Exercício

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas