Você está em: Clikaki »   Esportes » Futebol » Fifa anuncia os candidatos à Bola de Ouro da Copa do Mundo 2014

Fifa anuncia os candidatos à Bola de Ouro da Copa do Mundo 2014

Só Craque

Neymar é o único brasileiro dentre os 10 jogadores que disputarão o prêmio da Bola de Ouro.

neymar

Faltando apenas dois jogos para a final da Copa do Mundo de 2014, a Fifa tratou logo que anunciar a lista de indicados à Bola de Ouro da Copa. O anúncio foi nesta sexta-feira (11), através da conta oficial da bola da Copa do Mundo de 2014, a Brazuca.

Dentre os 10 escolhidos pela entidade, apenas Neymar irá representar o Brasil na disputa. Os outros 9 jogadores são: Ángel Di María, Lionel Messi e Mascherano da Argentina; Mats Hummels, Philip Lahm, Thomas Müller e Toni Kross da Alemanha; Arjen Robben da Holanda; e James Rodríguez da Colômbia.

Os 10 jogadores que disputaram o prêmio

Os 10 jogadores que disputaram o prêmio. (Imagem: Reprodução/Twitter)

Logo em seguida através da mesma conta do Twitter, a Fifa anunciou os goleiros que disputam o prêmio de melhor goleiro da Copa do Mundo de 2014, sendo eles o alemão Manuel Neuer, o argentino Sergio Romero e o costarriquenho Keylor Navas. A entidade divulgou também os três jogadores que irão concorrer pelo prêmio de revelação do Mundial: Paul Pogba (França), Raphael Varane (França) e Memphis Depay (Holanda).

Neymar é o único representante brasileiro na disputa. Imagem: (Reprodução/Twitter)

Neymar é o único representante brasileiro na disputa. (Imagem: Reprodução/Twitter)

O ganhador mais recente da Bola de Ouro é o uruguaio Forlán que faturou o prêmio na última Copa realizada na África do Sul. O último brasileiro que ganhou o título foi Ronaldo na Copa do Mundo de 1998, na França.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas