Fotos de Beyonce grávida

Gostou? Seja +1!

Categoria: Atualidades
Postado em:
Home » Atualidades » Fotos de Beyonce grávida





Fotos de Beyonce grávida

Beyonce-gravida

Agora é oficial: Beyonce está grávida do seu esposo Jay-Z, esperando o seu primeiro filho!

Depois da sua apresentação no MTV VMA 2011, Beyonce desabotoou a jaquetinha, mostrou a barriguinha e anunciou a gravidez. Não se passou um segundo e o assunto se tornou o mais comentado no twitter, quebrando todos os records. Os twitteiros de plantão postaram cerca de 9000 mil mensagens por segundo relacionados a gravidez dela.

beyonce-gravida-e-jay-zBeyonce tem 29 anos e mesmo com a gravidez, fez uma apresentação muito empolgada! Jay-Z estava na plateia e comemorou muito quando a diva anunciou a gravidez. O programa, naquele momento estava com uma audiência de 12,4 milhões de espectadores.

Logo que chegou no recinto ela já demonstrava que tinha algo planejado para aquela noite: “Eu tenho uma surpresa para vocês”. Foi o que disse para os jornalistas enquanto passava a mão na barriga, dando índicios do que ia contar.

Desde que se casou com Jay-z em 2008, todos esperavam que uma hora ou outra Beyonce ficaria grávida e mais uma vez ela se tornou exemplo para as suas fãs, primeiro se casando para depois ter um filho. Se é possível que uma gravidez de uma das mais famosas cantoras pops influencie no comportamento de suas fãs, que assim seja.

As fotos de Beyonce grávida ainda são poucas, já que ela está com poucos meses de gravidez. Apesar de ser uma diva, Beyonce tem os cuidados e todo o amor do mundo que qualquer mãe do mundo tem, mãe é sempre mãe.

Beyonce grávida do seu primeiro filho!

Beyonce gravida do seu primeiro filhoBeyonceBeyonce-gravida-meses Beyonce de alguns meses…

Recentemente a cantora gravou o clipe da música “Love on Top”, mostrando a barriguinha em tudo. Mas, nada que demonstrasse uma gravidez.

Barriga que nunca cresce? Expeculações dizem que Jay-z e Beyonce contrataram uma barriga de aluguel. De acordo com Beyonce esse é um comentário ridículo.