Você está em: Clikaki »   Variedades » Curiosidades » Fotos e carreira de Dulce Maria

Fotos e carreira de Dulce Maria

Dulce María Espinoza Saviñón, nascida no dia 6 de dezembro de 1985 na cidade do México,Filha de Blanca e Fernando Espinoza, Dulce é a mais nova das três filhas do casal. Dulce é sobrinha neta da pintora e artista plástica Frida Kahlo... Veja mais sobre a carreira da cantora e algumas fotos de Dulce Maria.

Dulce Maria

Carreira de Dulce Maria

Dulce María Espinoza Saviñón, nascida no dia 6 de dezembro de 1985 na cidade do México,Filha de Blanca e Fernando Espinoza, Dulce é a mais nova das três filhas do casal. Dulce é sobrinha neta da pintora e artista plástica Frida Kahlo. Dulce é uma artista completa, cantora, compositora, dançarina, atriz, escritora e compositora, com apenas cinco anos Dulce já fazia comerciais e pequenas participações em novelas mexicanas.

Com apenas 11 anos em 1996 Dulce fez seu primeiro papel em uma novela chamada Kids,com o grupo teve a oportunidade de gravar seu primeiro CD além de gravar videoclipes e fazer turnê pelo México.

Em 1999 ela se despede do grupo junto com o seu namorado, eles tinham um projeto de gravar um DYD, que não foi trabalhado porque Dulce recebeu um convite para fazer parte de um grupo juvenil chamado Jeans, aos quinze anos com a saída de uma das integrantes do grupo já mencionado Jeans Dulce foi convidada para fazer parte do grupo, fazendo assim a sua primeira apresentação oficial em 20 de dezembro de 2000.

A atriz-cantora que não estava familiarizada com a dança aprendeu as coreografias, e cumpriu os compromissos pendentes da banda ficou nesse grupo por mais ou menos 2 ano. Logo na saída do grupo foi convidada para atuar em outra novela chamada Clase 406 onde deu vida a personagem “Marcela”. Com o fim de Clase 406 Dulce foi convidada para atuar na novela Rebelde onde deu vida a personagem “Roberta Pardo”, essa personagem fez Dulce María ganhar grande reconhecimento, pelo seu talento como atriz e cantora, junto com a novela foi lançado o grupo musical RBD, o grupo ultrapassou a Televisa e virou febre em todo o mundo, em 2008 o grupo se desfaz e Dulce é convidada para fazer parte da novela Verano Amor.

Em 2009 Dulce foi convidada para fazer um dueto com o cantor Akon, em 2010 grava a primeira parte de seu CD “estranjera” quando é convidada para fazer parte de um filme onde é protagonista chamada “Lupita”, e também participa da série Mujeres asesinas, logo depois ela deixa a carreira de atriz de lado e foca somente no lançamento de seu CD “extranjera 1º parte que foi lançado no dia 9 de dezembro e foi um sucesso de vendas.

Em 2011 lançou a segunda parte de seu do Cd “extranjera segunda parte” que traz a gravação de seu DVD, Dulce seguiu divulgando seu trabalho em vários países, a segunda parte de extranjera começou a ser vendido no dia 14 de julho, mesmo sem o lançamento a cantora saiu em turnê para divulgação da segunda parte de seu Cd, cantou com um dos integrantes dos “Jonas Brothers”, Joe Jonas que também havia lançado seu primeiro CD solo.

Fotos de Dulce Maria

Dulce Maria Fotos

Dulce Maria Foto

Fotos Dulce Maria

Fotos de Dulce Maria

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas