Você está em: Clikaki »   Tecnologia » Jogos » Gunz 2 lançamento

Gunz 2 lançamento

Gunz 2

Gunz 2 estava “pronto” para ser revelado ao publico nos dias 11/12 de Novembro de 2011. Mas, mal podíamos esperar que a MAIET não o fizesse por completo.

Gunz 2 Lancamento

Gunz 2 estava “pronto” para ser revelado ao público nos dias 11/12 de Novembro de 2011. Mas, mal podíamos esperar que a MAIET não o fizesse por completo.

No pré lançamento do jogo, para o modo PvP, forneceram mapas como Mansion, Píer 5, Refinery e Market Town. Não havia um mapa do modo PvE, onde poderíamos ver pelo menos um dos novos “Boss”.

Deixaram informado que os usuários do jogo poderiam jogar com até 36 personagens divididos em 3 classes, mas que esta versão ainda estava em desenvolimento.

Veja um vídeo Gameplay de Gunz 2:

Quando o projeto “Gunz 2” começou?

Gunz 2 começou na segunda metade de 2007. Mas, pelo menos os dois primeiros anos foram gastos na construção e testes de tecnologias fundamentais. Por conta disso, o lançamento foi adiado depois daquilo que haviam planejado.

Qual a maior diferença entre Gunz 2 e Gunz 1?

A característica mais notável é a implementação do “Full Physics Game Engine”. Vários jogos usam essa implementação, mas apenas para efeitos visuais ou em circunstâncias limitadas em uma partida multiplayer. Porém, em Gunz 2, essa tecnologia exclusiva trará uma jogabilidade criativa, um tanto quanto diferente de Gunz 1. É que diferente de muitos jogos que usam “motores de jogo”, a MAIET desenvolveu uma nova codificação para o novo Gunz, uma nova linguagem de programação para o jogo.

Infelizmente nos trailers e mesmo nos vídeos gameplay, não são exibidos totalmente esses recursos. Mas com os avanços no desenvolvimento e na liberação de novas informações, assim como a do jogo, você poderá sentir a diferença.

Haverá mais classes do que as 3 oficiais no lançamento do jogo?

Não, porque o trabalho para desenvolver uma nova classe é enorme. Existem rumos que uma quarta classe: “Cura”, seria implementada. Porém, isso não está confirmado. Para o lançamento oficial, as 3 classes são: Assasino, Lutador Masculino e Lutadora Feminina.

Será possível personalizar os personagens?

Claro. Assim como em Gunz 1, vários equipamentos e roupas poderão ser alterados conforme você ganha experiência e níveis.

E quanto ao modo PvE?

Em Gunz 1 as missões já não tinham mais tanta graça assim. Jogar contra os monstros acabava se tornando monótono e massivo. Em Gunz 2, porém, os desenvolvedores prometem tornar este modo mais agradável e divertido para os jogadores e trazer uma nova experiência de combate aos monstros do jogo.

A pergunta que não quer calar: existirá a técnica KStyle?

Há um tempo atrás, podíamos entender que, de alguma forma, o KStyle seria mantido. Mas dessa vez a MAIET resolveu acabar com essa história. Não existirá o KStyle. Para eles, a nova gama de estilos, táticas e controles não deixarão a desejar e o KStyle de Gunz 1 não fará falta. Eles reconhecem que este era o grande marco de Gunz 1, mas terminam garantido que os jogadores de Gunz não irão se decepcionar com o novo jogo.

Em que línguas Gunz está liberada?

Até agora, apenas a liberação de Taiwan, Macau e Hong Kong durante o terceiro ou quarto trimestre de 2012 está confirmada. GunZ 2 está recebendo muita atenção dos editores do jogo muitos dos diferentes países, eles esperam ser capazes de liberar para outros territórios oficialmente o serviço adicional de início no próximo ano.

Atualização

Gunz 2 já está disponível na Steam em português, para visitar a página do jogo lá basta clicar aqui.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Comentários

jeff comentou:

esse jogo tem que sair para pc ou ps3 porque e jogo desses consoles potencial isso e bom para desemvolvimento do filme metal gear solid e mais jogos do estilo dele para consoles bons com ps3 e alguns outros…

Responder
Sem kStyle _I_ comentou:

pelo amor de deus….. sem Kstyle naum vaai ser mais o mesmo gunz

Responder
Luan comentou:

eeh sem kstyle eu n sei como vai fikr gunz
mas com certeza vou jogar pra saber 😉

Responder
Thiago comentou:

Olá.. bom eu li .. tudoo . pelo que eu li . .eu gostei, será bastante interresante.. esperarei pelo ” Gunz 2 ” uma boa sorte.. a todos.. ee bom jogoo esperareii oo lançaamento!

Responder
Matheus Guion comentou:

Meu ja é dia 17/02 e não tem nada sobre ele na net para baixar que raiva :@:@

Responder
Daniella comentou:

Olá. Só descobri hoje sobre esse novo Gunz aí. Procurei onde baixar isso mas não achei nada.Por favor, se alguem souber de alguma coisa me avisa por email.Obrigada o/

Responder
guilherme comentou:

kras ja é 2012 3° dia e vou procurar o jogo agora mas sem mta espequitativa.
Para quem quer jogar mto gunz joge o euro gunz ou o gunz ijji mas o ijji tem muitos hacks intao recomendo o euro

Responder
Lucas=ParadoX comentou:

Meu achei uma pouca vergonha da Maiet dizer que o K-Style ñ vai mais,existir.Cara isso é uma da essência dos Gunz sem o K-Style Os pros que somos nós Teremos que vantagem em ser pros se o K-Style ñ está mais do nosso lado?…

Responder
jhonny boy comentou:

AAAAA NÃO PODEM ACABAR COM O K-STYLE POR FAVOR O JOGO VAI FICAR SEM GRAÇA ASSIM 🙁

Responder
K-Styler comentou:

Manos To com uma duvida, Aki ja é dia 18/12/11 O Game Íria Sair dia 13/12/11 Ja quase Morri de Procurar Pela NET Noticias Do game ja passou 5 Dias E nada acho q nao sei o Site que deve estar informando noticias novas sobre o jogo se alguem tiver o site de download ou de noticias atulizada pra saber o que aconteceu passa ae, vlw

Responder
juninho comentou:

kk Gostei da “Arte Proibida” SuX .. No gunz 1 eu fazia KS com a Braker 7 e Braker 8 pra lv 30 se nao me engano , era mto foda .. Fiquei triste que The Duel da Level Up Games tinha fechado .. Quase chorei ;(

Responder
SuX comentou:

kkkkkkkkk KS vai virar a arte proibida, só digna de ser feita com hackers

Responder
Neto petterson comentou:

Cara preferia a primeira versao,mas vai ser bom porque vai ter item novos e o boss maior ainda ‘-‘

Responder
Valdir comentou:

Caraca!! Esse Heavy é muito foda, carbonizou todos mundo, e ainda mais com esse escudo.
Muito foda!!

Responder
Henrique comentou:

11/12 *-* Se alguem sobe o link dos ite pra baixar me passa pf, n emporta se e da korea sejá qual for !

Responder
rodolfo comentou:

cara le direito o jogo nem lançou na coreia ainda, só depois vai vir pros eua e por fim no Brasil, só ano q vem cara

Responder
diego comentou:

ei aonde posso baixar o jogo ???
manda o link aew pode ser vlws ?!

Responder
david comentou:

Ah que loko armas muito locas

Responder

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas