Você está em: Clikaki »   Atualidades » Notícias » Homem finge coma para não ir preso

Homem finge coma para não ir preso

Notícias

Com 47 anos Alan Knight fingiu estar em coma por 2 anos para não enfrentar julgamento.

sjp_wos_211014kenya13984-01JPG

Alan Knight por dois anos fingiu estar em coma para não enfrentar o julgamento pelas acusações de roubo a um idoso que ele cometeu. Knight roubou cerca de mil dólares de seu vizinho idoso o qual prestava serviços.

Quando a policia deu inicio as investigações sobre o roubo, Alan contou que tinha lesionado o pescoço no portão de sua casa e por isso teria ficado tetraplégico, ele contou também  que sua condição o fazia entrar em coma por um determinado período de tempo.

A policia disse que Alan teria usado os 64 mil roubado do seu vizinho idoso para comprar um carro e tirar férias, em 2012 ele teria sido convocado para o tribunal e quando de sua convocação pela segunda vez em 2013 Alan se internou em um hospital. A sua esposa também participou da farsa e tirava fotos do marido tetraplégico e em baloes de oxigênio.

Não! não é o Bruce Willis, é Alan Knight indo ao mercado.

Não! não é o Bruce Willis, é Alan Knight indo ao mercado.

Alan fora descoberto após uma câmera de segurança flagrar o homem dirigindo seu carro e indo ao supermercado. Alan foi considerado culpado de roubo e outras 19 acusações sua sentença sairá em novembro.

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas