Você está em: Clikaki »   Atualidades » Notícias » Homem tenta queimar aranha e quase põe fogo em um posto de gasolina; veja o vídeo

Homem tenta queimar aranha e quase põe fogo em um posto de gasolina; veja o vídeo

Por pouco

O fato ocorreu em um posto de gasolina na cidade de Center Line, nos Estados Unidos. Segundo um funcionário, o homem disse que não tinha ideia de que aquilo iria acontecer

Chamas se espalham rapidamente e quase causam uma tragédia (Imagem: Reprodução/YouTube)

Chamas se espalham rapidamente e quase causam uma tragédia (Imagem: Reprodução/YouTube)

Um homem, aparentemente nem um pouco inteligente, ao se deparar com uma aranha enquanto abastecia seu carro, revolveu que a melhor maneira de mata-la era ateando fogo na mesma. Esse seu ato de “extrema inteligencia” quase causou uma tragédia em um posto de gasolina na cidade de Center Line, nos Estados Unidos.

No vídeo gravado pela câmera de segurança do posto, é possível ver que assim que o homem acende o isqueiro, um incêndio começa, que é intensificado após a bomba de gasolina espalhar combustível pelo chão, quase causando uma tragédia. Veja:

Por sorte, o homem não se feriu, para se redimir um pouco da besteira que fez, ele conseguiu apagar o fogo antes que algo pior ocorresse. O seu carro sofreu pequenos danos, já a bomba de combustível terá que ser trocada, porém a seguradora do posto é quem irá arcar com o prejuízo.

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas