Você está em: Clikaki »   Esportes » Futebol » Kaká volta a ser jogador do Milan até 2015

Kaká volta a ser jogador do Milan até 2015

Retornando

Depois de ter deixado o clube em 2009, Kaká retorna a jogar no clube italiano. O jogador brasileiro deve vestir a número 22, a mesma que o consagrou.

Kaka segurando a camiseta do Milan

Kaká retorna ao clube que muito o consagrou apenas quatro anos depois da despedida. (Foto: AP)

Kaká é o mais novo contratado do Milan. O jogador que foi vendido anteriormente por € 65 milhões ao Real Madrid, da Espanha, retorna ao clube em que teve uma boa passagem e eram titular absoluto com o número 22 as costas.

Feliz pela volta fez questão de exaltar na chegada a Itália: “Há amores que não se esquecem. Volto para casa”. O jogador deve assinar com o clube até julho de 2015.

Kaká em sua primeira passagem pelo Milan

Kaká em sua primeira passagem pelo Milan (Foto: Reprodução)

Os valores das transações entre Real Madrid e Milan na negociação do brasileiro não foram divulgados. Porém, o jornal esportivo Gazzetta dello Sport informou que Kaká receberá em torno de 4 milhões de euros por temporada, cerca de € 6 milhões a menos do que recebia no Real. Também de acordo com o jornal, Kaká foi liberado sem custos para o Milan. Dependendo do desempenho do atleta nos próximos dois anos, o Milan talvez tenha de desembolsar algum dinheiro para o  clube madrilenho.

– “Meu desejo é jogar e para mim é um ano muito importante por conta da Copa do Mundo, mas agora só quero ir bem com o Milan, meu time. Estava triste por ter deixado esse time, mas agora estou de volta. Estou muito feliz” – disse Kaká.

Durante a primeira passagem pelo clube, Kaká marcou 95 gols em 270 partidas. Em 2007 foi consagrado o melhor jogador do mundo junto com a conquista da Liga dos Campeões. Deve voltar a vestir a número 22, com a qual se consagrou e espera obter um bom desepenho e uma boa sequencia de jogos – coisa que não vinha acontecendo no Real Madrid. Para o lugar de Kaká, o Real Madrid contratou Gareth Bale do Tottenham, por mais 90 milhões de euros.

– “Quatro anos se passaram e agora estou de volta. Comecei a pensar neste retorno há duas semanas, e uma volta ao Milan seria ideal para mim. Nos últimos dias, tenho sonhado em ouvir os fãs cantando meu nome no San Siro novamente” – completou o jogador brasileiro.

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas