Você está em: Clikaki »   Esportes » Futebol » Menino invade o gramado e jogadores do Brasil fazem a festa

Menino invade o gramado e jogadores do Brasil fazem a festa

É festa

Neymar contém os seguranças, pega a criança no colo e leva ela para se divertir com os companheiros de equipe.

Neymar e Ayo tirando fotos juntos (Foto: ATP)

Neymar e Ayo tirando fotos juntos (Foto: ATP)

O jogo entre África do Sul e Brasil, nesta quarta-feira (5), ficou marcado mais do que a goleada que a seleção canarinho aplicou dentro de campo, também ficou marcada por um gesto muito bacana de Neymar.

Depois da vitória sobre a seleção “bafana, bafana” por 5 a 0, a Seleção Brasileira já se preparava para sair do campo quando Ayo Dosumo de 7 anos, invadiu os gramados. O menino veio todo entusiasmado atravessando o campo para ver os atletas brasileiros de perto, quando foi esbarrado pela segurança…

Ao ver a cena, o atacante Neymar não deixou que levassem o menino para fora dos gramados, o pegou no colo e levo-o para fazer a festa com o resto do time.

Ayo se divertindo com a seleção (Foto: ATP)

Ayo se divertindo com a seleção (Foto: ATP)

Outros espertinhos também tentaram invadir o gramado, já um pouco mais crescidinhos, mas estes sim foram impedidos, ao passo que o Soccer City se animava de ver o garotinho sendo jogado pro alto e se divertindo.

Mais tarde, David Luiz comentou sobre o acontecido: “Eu estava no bolo que levantou ele. Depois entrou o pai dele e eu peguei o telefone para tirar uma foto. São coisas que a gente leva para vida. A gente tem que retribuir esse carinho. É bom ser exemplo para crianças e para o mundo inteiro”, disse.

O jogo também foi solene quando se lembraram de Nelson Mandela, que morreu no ano passado e foi responsável pelos já 20 anos do fim do apartheid.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas