Ministério Público irá processar Palmeiras e Corinthians por brigas

Gostou? Seja +1!

Categoria: Futebol
Postado em:
Home » Futebol » Ministério Público irá processar Palmeiras e Corinthians por brigas





Torcida do Palmeiras em conflito com a polícia.

Torcida do Palmeiras em conflito com a polícia

De acordo com o jornal "Folha de São Paulo" o Ministério Público de São Paulo entrará com uma ação contra Palmeiras e Corinthians, o motivo são as brigas de torcida no domingo antes do Dérbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. Os Boletins de Ocorrência referentes a confusões envolvendo a partida já foram pedidos pelos promotores Paulo Castilho e Roberto Senise.

Lembrando que o Ministério Público havia recomendado que o jogo fosse realizado com torcida única, porém o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, afirmou que a equipe não entraria em campo sem a presença de sua torcida. Isso acabou criado uma pressão em cima da FPF (Federação Paulista de Futebol), que acabou cedendo ingressos para a torcida corintiana. Já o Palmeiras foi imparcial e declarou através de uma nota que aceitaria qualquer decisão da entidade.

Mesmo com a Federação Paulista de Futebol liberando ingressos para os alvinegros, o Ministério Público continuo a insistir na ideia de torcida única, e chegou a ameaçar acionar os clubes judicialmente caso a "recomendação" fosse desrespeitada, mas o Corinthians não estava afim de abrir mão da sua torcida e conseguiu uma liminar na Justiça, garantindo que não poderia ser impedido de vender ingressos para os seus torcedores. Provavelmente a ação do Ministério Público contra os clubes só ficará pronta em abril.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes