Você está em: Clikaki »   Tecnologia » Jogos » Modificação transforma Counter Strike: Global Offensive em CS 1.6

Modificação transforma Counter Strike: Global Offensive em CS 1.6

Revivendo

Mod altera armas, sons, físicas e vários outros recursos, fazendo com que o jogador se sinta de volta ao CS 1.6

Counter Strike: Classic Offensive

Counter Strike: Classic Offensive

Counter-Strike é um dos jogos que possui um dos públicos mais fiéis de todos, que o acompanham desde os primeiros títulos. Pensando nisso, um modificador chamado ZooL, resolveu presentear esses jogadores com uma boa dose de nostalgia, trazendo o famoso Counter-Strike 1.6 para o Counter-Strike: Global Offensive.

O mod traz de volta as armas, sons, físicas e vários outros recursos que conquistaram os jogadores na “época das lan houses”. De acordo com o criador, a sua intenção é trazer de volta o sentimento e a diversão que as pessoas tiveram no Counter-Strike 1.6.

Infelizmente, algumas ferramentas que existiam no antigo jogo, não podem ser recriadas dentro de Counter Strike: Global Offensive, como a compra de munição e a opção de escolher o visual do personagem ao entrar na partida, porém ZooL pretende criar plugins para tornar isso possível no futuro. Veja abaixo um vídeo que mostra um pouco de como o jogo fica com o mod instalado:

A expectativa do criador é que o modificador esteja disponível para download a partir de 25 de dezembro. O nome dado por ZooL ao mod é Counter-Strike: Classic Offensive.

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas