Você está em: Clikaki »   Esportes » Novo corte de cabelo do Neymar

Data de publicadaPublicado em e atualizado em 30 de novembro de 2012 às 19:08
Autor Por: Leandro

Novo corte de cabelo do Neymar

Neymar modifica seu corte de cabelo para chamar a atenção do público, diz ele que está seguindo a moda.

Neymar, camisa 11 do Santos, no ano de 2011, conquistou o Bicampeonato Paulista, marcando o gol da final em um clássico contra o Corinthians. Logo depois, 48 anos sem levantar o caneco da Libertadores, Santos se consagra com o Tricampeonato do torneio da Libertadores, e logo depois foi para o mundial de clubes inédito na sua carreira, tão novo e cheio de conquistas, com ele presente no Santos obteve outras conquistas. O que chama a atenção desse menino da vila que praticamente nasceu no clube do Santos, e ainda diz que não vai sair de lá, ele tem um contrato com o time por um bom tempo.

Mas vamos ao assunto: O seu corte de cabelo que veio sofrendo várias modificações.

Neymar antigamente ainda jovem, com 17 anos tinha o corte de cabelo simples, eu preferia assim, sua aparência não me chamava tanto a atenção, o que nos prendia era o seu futebol arte.

Aproveitando que o sucesso de seu futebol estava rendendo muitos frutos e fãs, Neymar aproveita e muda seu corte de cabelo para uma coisa mais chamativa ainda, o que ele queria era destacar e ser único. Seu pai não curtiu muito a ideia, mas Neymar foi teimoso e resolveu criar um estilo, que na verdade já existia, só que não era tão chamativo quanto o dele. Apelidos? com certeza, esse menino da vila recebeu vários.

Esse moicano, que ficou por bastante tempo nesse cara, que sofreu várias outras mudanças: moicano abaixado, curto, médio, longo, com trança, franja e até o moicano loiro. Agora Neymar recentemente muda seu corte e fala “estou seguindo a moda”, esqueceu do moicano e adotou um novo estilo.

Tudo bem Neymar faz tudo isso porque ele gosta, e é isso que importa, se levarmos em questão a opinião dos outros, nós não nos destacamos, ser diferente foi o que ele fez.

E também há quem faça suas loucuras de amor pelo craque (risos).
Neymar conquistando suas fãs e loucuras sendo feitas por elas. Vai que um dia ela se arrepende e resolve remover a tatuagem, como faz? Ser fã tudo bem, mais isso passa um pouco dos limites, vocês não concordam ?

Avalie e compartilhe este artigo:

Novo corte de cabelo do Neymar
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)
publicidade

Deixe o seu comentário

Michael Chilufya Sata morre e Zâmbia fica com Guy Scott

Paquistanesa Malala doa seu prêmio para reconstruir gaza

O que são os meteóros

Força Aérea Brasileira compra 36 caças Gripen

EUA usava nazis como espiões durante a Guerra Fria

Anuncie no site | Google + | Direitos Autoriais | Políticas de privacidade |