Você está em: Clikaki »   Atualidades » Novo método de alerta via SMS do Serasa

Novo método de alerta via SMS do Serasa

Saiba como será o novo método de aviso do Serasa sobre as contas atrasadas.

sms

O Serasa (famoso SPC), é uma empresa que possui em seus computadores um armanezamento de dados cadastrais de todos os cidadãos do país, também contém informações sobre as dívidas vencídas e que não foram pagas e assim o nome do devedor acaba indo para o cadastro dos maus pagadores.

Para evitar que o nome dos brasileiros fique sujo, o Serasa irá testar um novo modo de alertar os consumidores brasileiros sobre suas dividas. O novo sistema será via SMS, onde a empresa avisa o consumidor de sua divida antes de seu nome entrar no cadastro dos maus pagadores.

A pessoa que receber o SMS, irá receber também um código que junto com o seu número de CPF, poderá acessar todas as informações do aviso.

Mas apesar desse novo método de avisar o consumidor pelo celular, o tradicional envio por cartas não será deixado de lado. Como sempre, antes de algum devedor ir para a lista dos maus pagadores, ele receberá uma carta de aviso sobre o atraso da divida e após alertado, o consumidor terá déz dias para quitar a divida ou se manifestar sobre a cobrança.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas