Você está em: Clikaki »   Variedades » Curiosidades » Os 10 cães mais feios do mundo

Os 10 cães mais feios do mundo

Melhor amigo do homem

Veja aqui quais são os 10 cães mais feios do mundo e descubra se você teria coragem de levar algum para a casa.

Os cães realmente são animais incríveis, que nunca se preocupam com as coisas superficiais do seu dono, como a aparência, se é rico ou pobre, para ele tanto faz. Mas, será que nós donos nos importamos com a aparência do cão? Confira aqui os 10 cães mais feios do mundo e veja se você levaria algum para a casa.

1 – Sam

sam

 

Esse “belo” animalzinho não é só o cachorro mais feio do mundo, mas também um dos mais populares, ele ganhou esse título em 2005. Mas, devido a muitos problemas de saúde ele acabou falecendo no mesmo ano, com 14 anos de idade.

2 – Munchkin

munchkin

Essa cadelinha já ganhou diversas competições de feiura e é quase uma estrela de TV. Seu veterinário afirma que é impossível determinar a sua raça por isso a chama de “Canardly”.

3 – Ug

ug

 

Encontrado abandona em um abrigo, esse Pointer de dois anos é meio cego, e em 2010 após ganhar o título de cachorro mais feio do mundo, diversas pessoas se interessaram em adotá-lo.

4 – Miss Elle

Miss-Elle

Adotada quando tinha 7 anos de idade, essa cachorrinha ganhou o prêmio de cachorro mais feio em 2009, quando tinha 17 anos de idade. Ela também iria participar da competição no próximo ano, mas ela acabou falecendo em novembro do mesmo ano.

5 – Elwood

elwood

Ganhador do prêmio em 2007, esse cãozinho tem uma das histórias mais emocionantes de todos, pois quando nasceu sua ex-dona planejou fazer um eutanásia nele, pois o considerava muito feio para ser vendido, mas felizmente tudo terminou bem, após ser comprado pelo seu atual dono.

6 – Hubble

Hubble

 

Encontrado encalhado na floresta esse cãozinho foi mandado para um abrigo quando ganhou o título de cachorro mais feio. E graças a isso ele finalmente teve um dono.

7 – Rascal

Rascal

Com uma linhagem de dar inveja aos outros competidores, esse cachorrinho tem uma família campeã, sua mãe, avó e avô também ganharam o título de cachorro mais feio do mundo. O seu bisavô, Chi-chi, foi o maior ganhador de títulos de cachorros mais feios do mundo.

8 – Gus

cão Gus

Gus ganhou o título em 2008, infelizmente o cachorro tinha apenas três pernas e um olho. Ele faleceu cinco meses após ganhar a competição.

9 – Pabst

pabst

 

Graças ao seu lindo sorriso esse boxer conquistou o prêmio em 2009 quando tinha quatro anos. Devido ao título, ele acabou se tornando uma marca de um cerveja pouco popular.

10 – Abby

abby

 

Um chihuahua de perninhas tortas, com a espinha curvada, e o olho esquerdo vesgo, conquistou o título de cachorro mais feio do mundo em 2010, o seu atual dono resgatou o cãozinho quando ele ainda tinha 4 anos de idade infestado de pulgas e carrapatos.

Ganhador do cão mais feio de 2013 decepcionou os fãs

Ganhador do cão mais feio de 2013 decepcionou os fãs

O último ganhador do prêmio de cachorro mais feio do mundo acabou desapontando muito os fãs da competição, pois eles consideraram que o cachorro ganhador era muito fofo e comum.

Fonte: Oddee

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas