Você está em: Clikaki »   Variedades » Curiosidades » Os Brasileiros Campeões do UFC

Os Brasileiros Campeões do UFC

Junto com Anderson Silva e José Aldo, Cigano é um dos atuais campeões do evento. O Brasil e os Estados Unidos agora tem o mesmo numero de campeões no UFC, 3 para cada lado. Mas apesar do grande feito conquistado pelos brasileiros... Veja mais sobre os brasileiros campeões do UFC.

Os brasileiros campeões do UFC

Os Brasileiros Campeões do UFC

Depois da vitória por nocaute no primeiro round, Junior Cigano fez o favor de se tornar mais um brasileiro campeão do UFC (Ultimate Fight Championship), e concretizar ainda mais a excelente fama dos brasileiros no MMA (artes marciais mistas).

Junto com Anderson Silva e José Aldo, Cigano é um dos atuais campeões do evento. O Brasil e os Estados Unidos agora tem o mesmo numero de campeões no UFC, 3 para cada lado. Mas apesar do grande feito conquistado pelos brasileiros, especialistas do esporte ainda dizem que eles têm muito mais chances de manter o cinturão do que os americanos.

Outro brasileiro que tem grandes chances de se tornar campeão dos meio-pesados é Lyoto Machida, que enfrentará o queridinho dos americanos e do evento Jon Jones pelo UFC 140 que acontecerá no dia 10 de dezembro.

Com seu impecável caratê, sua excelente defesa de queda e sua rápida movimentação, o brasileiro está pronto para encarar o novo astro do UFC e com grandes chances de vitória.

Vamos torcer para os brasileiros e o esporte acima de tudo, pois como dizem os lutadores: “Não Brigue, Lute”.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas