Participantes do Medida Certa 2013

Gostou? Seja +1!

Categoria: Celebridades
Postado em:
Home » Celebridades » Participantes do Medida Certa 2013





medida-certa-participantes

O quadro Medida Certa do Fantástico, está muito próximo de iniciar sua nova temporada e desta vez ele vem com um formato diferente, a principal delas é que a competição será disputada em dupla e ganha a dupla que conseguir o maior número de pontos durante todo o período.

Os participantes dessa nova temporada serão: Gaby Amarantos e César Menotti, Fábio Porchat e Preta Gil, formando respectivamente os casais que disputaram. As duplas são sempre formadas por um homem e uma mulher.

O preparador físico do programa continuará sendo o mesmo Marcio Atalla, ele já ajudou figuras como Zeca Camargo, Renata Ceribelli e o fenômeno Ronaldo. Em busca de melhorar a qualidade de vida dos participantes desse ano o programa irá fazer com que eles emagreçam praticando exercícios físicos e comendo alimentos saudáveis, além disso, haverá provas semanais. As duplas já foram pesadas, a mais leve é composta por Fábio Porchat e Preta Gil, que juntos pesam 184 quilos. Já César Menotti e Gaby Amarantos pesam juntos 215 quilos. Existem diversas maneiras de pontuar, algumas delas são: perder centímetros de cintura, melhorar os níveis de colesterol, glicemia e triglicérides, além da perda de peso. Por fim, ganha a dupla que conseguir o maior número de pontos.

Declaração dos participantes

Gaby Amaranto: “Eu sempre fui muito acostumada a comer de madrugada. Comer à noite, comer em horários que são errados”.

Fábio Porchat: “Eu faço tanta coisa que, quando tem algum tempo livre, a última coisa que eu quero é correr na praia. Eu quero ficar em casa na cama pensando: ‘Ai meu Deus, por quê?’”.

Preta Gil: “Eu tenho uma vida muito corrida. Fazer exercício é muito difícil para mim. Eu realmente sou rebelde. Pensem numa pessoa toda bichada, toda errada, toda ruim, que precisa de uma reforma, sou eu”.

César Menotti: “Essa vida na estrada prejudica muito a alimentação por causa do horário da rotina, os horários virados, igual morcego. Dormindo de dia, ficando acordado à noite”

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes