Você está em: Clikaki »   Variedades » Dicas » Personal Shopper profissão em alta

Personal Shopper profissão em alta

Em alta

Já imaginou ganhar um salário para fazer compras? Investir na carreira de Profissional Shopper é exatamente para quem gosta disso.

Personal Shopper é a profissão certa pra quem gosta de compras

Personal Shopper é a profissão certa pra quem gosta de compras. (Foto: Reprodução)

É sempre aquela dúvida: na hora de comprar uma roupa não é fácil achar aquela que “cai bem” ou que combine com seu porte físico. Mas, uma nova profissão está se destacando no mercado e promete ajudar o consumidor nesse sentido: a Personal Shopper.

Comprar roupas é sempre um desafio para qualquer tipo de pessoa, mais difícil ainda para aqueles que estão acima do peso.

Para encontrar uma roupa que realmente sirva, essas pessoas tem que ir a lojas especializadas, conhecidas como Plus Size. E é nesse segmento que um novo profissional ganha destaque: o Personal Shopper.

O Personal Shopper é muito mais do que um vendedor. Ele tem a missão de ajudar o consumidor a escolher as melhores peças.

Esse tipo de profissional não pesquisa só as tendências, mas também cores, cortes e o “caimento”. E o mais interessante, o Personal Shopper pode até mesmo realizar compras para o cliente e entregá-los a domicilio.

Já imaginou ganhar um salário para fazer compras? Talvez fosse a hora de investir em uma carreira assim.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas