Você está em: Clikaki »   Atualidades » Notícias » Primeira imagem conceitual do parque temático da Nintendo é divulgada; confira

Primeira imagem conceitual do parque temático da Nintendo é divulgada; confira

Nintendo

Primeira imagem conceitual já nos dá uma ideia de como o parque ficará; expectativa é de que o espaço fique pronto antes das Olimpíadas de 2020

Primeira arte conceitual do espaço temático

A Nintendo finalmente revelou a primeira arte conceitual do seu espaço temático no parque da Universal Studio no Japão. Batizado de Super Nintendo World, o espaço deve começar a ser construído em breve. A expectativa é de que fique pronto antes das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Na imagem é possível notar o castelo da Peach, um cogumelo que pode ser a casa de Toad, uma montanha de desafios semelhante a fases do jogo, e ao fundo, o castelo do Bowser.

Segundo a Nintendo, os brinquedos serão “expansivos, imersivos e interativas”, e tentarão ao máximo levar os visitantes para dentro dos jogos. O custo total do projeto está estimado em 50 bilhões de ienes (aproximadamente R$ 1,3 bilhão), a previsão para o Super Nintendo World é de que após uma década da sua abertura, a atração gere 1,1 milhão de empregos no Japão, e mais de 11,5 trilhões de ienes para a economia.

Ainda não existe a informação se outros jogos da Nintendo terão atrações no espaço, como Pokémon, Legend of Zelda, Star Fox, Kirby, Metroid, Donkey Kong, entre outros.

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas