Você está em: Clikaki »   Variedades » Dicas » Recuperar fotos excluídas da Câmera Digital

Recuperar fotos excluídas da Câmera Digital

Quem não gosta de fotografar os momentos mais felizes que nós vivemos e depois relembrar com os amigos e familiares não pode ficar sem saber sobre como recuperar as fotos excluídas.

Quem não gosta de fotografar os momentos mais felizes de nossas vidas e depois relembrar com os amigos e familiares não pode ficar sem saber sobre como recuperar as fotos excluídas.

Para muitas pessoas a câmera digital foi uma das coisas que mais evoluíram ultimamente. As câmeras antigas não possuíam visor e por isso era impossível olhar se a foto tinha saído boa ou ruim, as pessoas só conseguiam descobrir isso depois de a revelarem as fotos, mas a revelação infelizmente é muito cara. Uma das coisas mais compradas hoje em dia com certeza são as câmeras digitas devido a sua praticidade e a sua capacidade de capturar momentos inesquecíveis com a família ou com os amigos e depois de alguns anos nós podemos relembrá-las. Algumas vezes sem querer acabamos excluindo antes de passar as fotos para o computador e quando isso acontece muitas pessoas ficam desesperadas e acabam pensando que nunca mais conseguirão recuperar aquelas fotos, mas recuperá-las é possível e é muito fácil basta baixar um programa da internet que recupera as fotos excluídas de câmeras digitais.

Um programa muito usado para recuperar fotos é o Pc inspetor mart recovery, esse programa faz uma busca em todo o cartão de memória até encontrar os arquivos excluídos e assim ele os recupera. Esse programa pode ser encontrado em vários sites, mas um ótimo lugar para fazer o seu download é no site do baixaki que é muito conhecido e seguro, pois todos os downloads desse site não possuem vírus.

Existem três etapas simples para a recuperação de fotos por esse programa, na primeira etapa você deve selecionar o driver que foi criado pela sua câmera digital quando ela foi inserida no computados, já na segunda etapa você deve selecionar o formato da imagem que você exclui-o (o mais comum é o formato JPG) e na terceira etapa você deverá selecionar a pasta na qual as fotos recuperadas serão enviadas depois é só esperar e rever todas as fotos que você pensou que nunca mais iria ver.

Com certeza muitas pessoas não imaginavam que era tão fácil recuperar as fotos apagadas da câmera digital. Então se você exclui-o alguma foto, não perca tempo e faça já o download desse incrível programa.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas