Você está em: Clikaki »   Tecnologia » Jogos » Retry: criadores de Angry Birds lançam jogo inspirado em Flappy Birds

Retry: criadores de Angry Birds lançam jogo inspirado em Flappy Birds

App Store

A Rovio criadora do game Angry Birds, anunciou Retry, um jogo inspirado em Flappy Bird.

Retry-jogo

A empresa Rovio que ficou mundialmente conhecida graças ao game Angry Birds, recentemente anunciou o lançamento de um novo título chamado Retry. O jogo conta com uma jogabilidade muito parecida com o amado e odiado Flappy Bird, e seus gráficos são inspirados na geração 8 bits, porém parecem mais com os de 16 bits.

“Dos caras sentados na sala ao lado dos caras que fizeram Angry Birds, vem Retry – um jogo tão difícil, viciante e clássico que você vai pensar que foi parar em uma máquina do tempo de 8 bits e voltou para 1986! Totalmente radical!” – Descrição do jogo na App Store finlandesa

A descrição dada pelos criadores do jogo na App Store finlandesa diz o seguinte: “Dos caras sentados na sala ao lado dos caras que fizeram Angry Birds, vem Retry – um jogo tão difícil, viciante e clássico que você vai pensar que foi parar em uma máquina do tempo de 8 bits e voltou para 1986! Totalmente radical!”.

Como já dito o jogo tem uma jogabilidade similar a do Flappy Bird, porém ele consegue ser ainda mais disafiador, pois apresenta mais direções do controle. Só pelo nome já da para saber que as partidas não serão nada fáceis, já que “Retry” traduzido para o português significa “Tente de novo”.

O jogo promete ser ainda mais desafiador que Flappy Bird (Imagem: Reprodução)

O jogo promete ser ainda mais desafiador que Flappy Bird (Imagem: Reprodução)

De acordo com o site The Next Web, Retry por enquanto só está disponível nas lojas App Store da Finlândia, do Canadá e da Polônia. Porém os outros países devem receber o jogo nos próximos dias. No momento Retry está presente apenas em iPads e iPhones, mas os usuáriso de Android também receberam o título em pouco tempo.

Confira o trailer do jogo

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas