Você está em: Clikaki »   Tecnologia » Jogos » Riot Games anuncia atualização visual em Summoner’s Rift

Riot Games anuncia atualização visual em Summoner’s Rift

LOL

Apesar de ainda estar distante dos servidores oficiais, a nova atualização deve chegar nas próximas semanas no PBE.

Qualidade gráfica do novo Summoner's Rift impressiona (Foto: Youtube/Riot Games)

Qualidade gráfica do novo Summoner’s Rift impressiona (Foto: Youtube/Riot Games)

Hoje (dia 5 de junho), a Riot Games anunciou uma atualização que está sendo feita no seu principal mapa o Summoner’s Rift. De acordo com a própria empresa em seu site oficial, eles andam bastante ocupados trabalhando nessa nova atualização e que essa iniciativa mostra o comprometimento com a melhoria continua de League of Legends.

Esse era um ponto que muitos jogadores estavam reclamando, o atual mapa de League of Legends possui um gráfico muito ultrapassado visto que a última atualização gráfica foi feita a 2 anos atrás, desde então o design gráfico de muito personagens foram melhorados, enquanto o mapa que é um dos principais fatores do jogo continuava desatualizado.

Monstros da selva também foram repaginados (Foto: Youtube/Riot Games)

Monstros da selva foram repaginados (Foto: Youtube/Riot Games)

A publicação feita pela Riot Games também mencionou que o novo mapa irá ajudar na orientação dos jogadores e dos espectadores, pois o lado oeste do mapa terá um visual mais danificado devido ao aparecimento do Barão Nashor, enquanto o leste será mais ancestral e retomado pela natureza. Os monstros da selva também foram todos repaginados, além disso eles possuem animações quando são vistos pela primeira vez.

Mas, não precisa se preocupar, pois essas alterações só irão modificar o visual do mapa, sendo assim as rotas continuarão tendo o mesmo tamanho, as torres o mesmo alcance, as paredes que você atravessa com flash também continuarão a funcionar da mesma maneira. Além disso, eles trataram de acalmar os jogadores que possuem computadores mais fracos, e disseram que no momento atual, o novo mapa puxa mais memória (RAM), porém eles estão trabalhando em uma otimização e se comprometeram em ter paridade de desempenho com o atual Summoner’s Rift.

Minions também ganharam um visual novo (Foto: Youtube/Riot Games)

Minions também ganharam um visual novo (Foto: Youtube/Riot Games)

Infelizmente, o mapa ainda vai demorar alguns meses para chegar nos servidores, pois ele ainda contém bugs e está em fase de desenvolvimento, porém ele já deve chegar nas próximas semanas ao ambiente de testes, o famoso PBE.

Enquanto você aguarda ansiosamente pelo mapa, confira o vídeo publicado pela Riot Games.

Fonte: Riot Games

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas