Você está em: Clikaki »   Atualidades » Notícias » Samsung anuncia primeira televisão flexível

Samsung anuncia primeira televisão flexível

Inovação

Já disponível no mercado coreano, nova tecnologia de televisores flexíveis começa a ser comercializado, porém o preço assusta, confira.

Samsung é a primeira fabricante a anunciar uma TV flexível. (Imagem: Reprodução)

Samsung é a primeira fabricante a anunciar uma TV flexível. (Imagem: Reprodução)

Nesta sexta-feira (1), a Samsung anunciou a primeira televisão flexível do mundo. Com 78 polegadas, o aparelho, chamado UN78S9B, com qualidade de resolução 4K, por enquanto, está disponível apenas à Coreia do Sul, país no qual nasceu a fabricante. O preço assusta, essa “belezinha” custa aproximadamente US$ 34 mil (cerca de R$ 77 mil).

O diferencial nesse televisão é claro esta na forma de seu display, que pode ficar reto ou assumir forma côncava, a tela do UN78S9B possui uma curvatura 4200R, ou seja, ela consegue atingir a curva de uma circunferência com 4,2 metros de raio. Além disso, o aparelho conta com um painel de cristal negro e recursos UHD, proporcionando assim uma imagem de ultra-alta definição.

A

O UN78S9B, no momento, está disponível apenas na Coréia do Sul. (Imagem: Reprodução)

A intenção da Samsung com esse lançamento é intensificar ainda mais a disputa com a LG no ramo de televisores. A concorrente também já anunciou a produção de televisores flexíveis, porém nenhum modelo dela chegou ao mercado.

O UN78S9B, já havia sido apresentado ao público durante a CES (Consumer Electronic Show) no início deste ano. O protótipo demonstrado na feira era de 85 polegadas.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas