Você está em: Clikaki »   Variedades » Dicas » Sugestões de presentes femininos para os dias dos namorados

Sugestões de presentes femininos para os dias dos namorados

Presentes

O que dar de especial para aquela pessoa que você mais ama no dia considerado mais importante na relação a dois antes do casamento?

presente-dia-dos-namorados

O que dar de especial para aquela pessoa que você mais ama no dia considerado mais importante na relação a dois antes do casamento?

É óbvio que ninguém além de você e sua namorada podem escolher a melhor resposta para essa pergunta, afinal vocês já devem se conhecer o bastante para isso. Entre as opções estão roupas, jóias, acessórios, ou qualquer outra coisa que você poderia dar em outras épocas do ano como em um aniversário e no Natal.

Mas, convenhamos, o dia dos namorados não serve para isso. O presente dos dias dos namorados deve ser algo especial, algo diferente. Tente encontrar algo que seja realmente importante para a sua namorada, algo que a fará lembrar de você. Não precisa ser um presente extremamente caro, mas que seja algo que toda vez que ela pegar naquele objeto ou usa-lo ela lembre-se de quem o deu.

Por isso, esqueça das flores. As flores podem vir acompanhadas do presente, mas apenas flores, não! Isso só dará certo, se ela estiver trabalhando ou na escola, porque, se ela ver uma amiga dela recebendo flores e você não mandar uma pra ela, ela vai se sentir no mínimo chateada. Mulheres gostam de competição. Por garantia, mande flores nessa ocasião.

Os presentes podem muito bem ser substituídos por algum momento muito importante para os dois. Um passeio, uma viagem, ou uma simples “festa de aniversário” a dois podem tornar a data especial e eterno na mente e no coração de vocês.

Piquenique a dois pode ser um bom presente nessa data especial.

Piquenique a dois pode ser um bom presente nessa data especial.

Se você ainda não deu uma aliança para a sua namorada, essa data pode ser a melhor oportunidade para isso. Se vocês já estão juntos há algum tempo, essa é a melhor hora de fazer o pedido e menor possibilidade de levar um não também…

Pra quem já namora e tem condições de fazer uma família, porque não um pedido de noivado ou um pedido de casamento? Não deixe para depois se você tem certeza que aquela pessoa é a companheira para sua vida inteira.

Ah, e claro… Se você já está namorando, não termine o namoro nas vésperas dessa data. Esse é o pior presente que você poderia dar…

Dê a ela uma aliança.

Dê a ela uma aliança.

Entre as dicas propriamente ditas você pode planejar como presente um “dia de casado”. Isso mesmo, se trancafiar dentro de casa com a sua namorada e passar o dia como se fossem casados, preparando a comida juntos, limpando a casa juntos, assistir um filme juntos, entre outras coisas juntos. Diferente né? As mulheres amam esse tipo de coisa e você vai provar para ela que você realmente a quer como mulher, se você não quer, não siga essa dica.

Presentes feitos à mão e que expressem o sentimento também são ótimas dicas também. Se você toca violão, sabe desenhar, sabe pintar, é carpinteiro, use e abuse da sua capacidade e faça algo original pra ela.

Use de suas habilidades para dar algo especial.

Use de suas habilidades para dar algo especial.

Se você é um cara esperto, deve-se lembrar do seu primeiro encontro com ela ou do seu primeiro beijo. Por isso, não dispense o uso de um cartão ou de escrever uma carta. Relate nelas, se você se lembrar, como ela estava vestida, a cor do batom dela ou qualquer outro detalhe que faça com que ela te ache um cara atencioso.

E apesar de todo mundo achar que é difícil de agradar uma mulher com presentes, não é. Qualquer bom dia mais animado, qualquer flor de presente que seja, ou um eu te amo no fim do dia já deixam elas todas felizinhas.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas