Você está em: Clikaki »   Esportes » MMA » UFC anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em janeiro

UFC anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em janeiro

Spider

Luta acontecerá no dia 31 de janeiro e irá marcar a volta de Anderson Silva ao octógono. O adversário do brasileiro será o norte-americano Nick Diaz.

Anderson Silva não luta desde

Anderson Silva não luta desde dezembro de 2013. (Foto: Reprodução)

Spider, ou simplesmente Anderson Silva, já está contando os dias para sua volta. O anuncio foi feito pelo presidente do UFC, Dana White, o retorno do lutador ao octógono está marcado para o dia 31 de janeiro de 2015, contra o norte-americano Nick Diaz, em Las Vegas. O duelo servirá como prova para Anderson Silva, e marcará também sua volta, após sair com uma fratura na perna durante sua revanche contra Chris Weidman no UFC 168.

“A luta que os fãs estavam esperando, a luta que os fãs estavam pedindo… nós fizemos Anderson Silva vs Nick Diaz, no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. Será o evento principal e a luta terá cinco rounds”, declarou Dana.

O clima em Los Angeles estará a mil, visto que a data do confronto coincide com o fim de semana do Super Bowl, que é nada mais nada menos que a final do campeonato profissional de futebol americano, tido por muitos como uma religião nos EUA, por ser o esporte mais popular por lá. O jogo acontecerá no dia 1 de fevereiro, em um domingo, na cidade de Glendale, no Arizona.

O UFC ainda não confirmou em qual Arena o duelo irá acontecer, o que se sabe é que será o destaque do evento e terá 5 rounds. A notícia da luta foi dada por Dana White durante uma entrevista ao programa “SportsCenter”, na rede de TV americana ESPN.

Adversário de Silva, Nick Diaz não vence a duas lutas. (Imagem: Reprodução)

Adversário de Silva, Nick Diaz não vence a duas lutas. (Imagem: Reprodução)

O adversário de Anderson Silva, Nick Diaz também está longe dos octógonos a algum tempo e vêm de duas derrotas seguidas, seu último confronto foi contra Georges St-Pierre no UFC 158, em março de 2013. Após suas duas últimas lutas Diaz anunciou que estava se aposentando, porém até o momento ainda não pendurou as luvas. O ex-campeão dos meio-médios do WEC, conquistou durante sua carreira 26 vitórias, 9 derrotas e uma luta sem resultado. Enquanto Anderson Silva, considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos, conta com 33 vitórias e seis derrotas.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas