Você está em: Clikaki »   Variedades » Curiosidades » Valéria e Janete

Valéria e Janete

Valéria a maléfica e Janete a ingênua. Comédia em qualquer lugar! O grande sucesso do humor aos sábados vem se revelando com Valéria Vasquez, e Janete, essas duas figuras que em pouco tempo nestes personagens conquistarão a todos os públicos, declarando por vezes que nem mesmo eles Rodrigo Sant’anna (30) e Thalita carauta (28) esperavam. […]

Janete e Valéria

Valéria a maléfica e Janete a ingênua.

Comédia em qualquer lugar!

O grande sucesso do humor aos sábados vem se revelando com Valéria Vasquez, e Janete, essas duas figuras que em pouco tempo nestes personagens conquistarão a todos os públicos, declarando por vezes que nem mesmo eles Rodrigo Sant’anna (30) e Thalita carauta (28) esperavam.

Já há algum tempo pode-se dizer que algumas frases já são consideradas jargões na boca da galera como aquela famosa, “Ai como eu tô bandida”, ou então, “Tá de deboche?”, dentre várias outras que fazem parte do quadro “Metrô zorra Brasil”.

Os Atores

Thalita Carauta

Thalita começou no teatro em 1994, onde permaneceu até o ano de 2000. Já atuou em espetáculos como “Os Suburbanos” (2005) até hoje. No teatro trabalhou no monólogo “Lavando a Alma” (2008), como sendo sua segunda autoria.

Como atriz trabalhou em “Cara a Tapa”;

Como diretora, dirigiu o espetáculo “Comício Gargalhada”;

No cinema participou do filme “A Mulher Invisível”;

Como autora Thalita escreveu o espetáculo “Atrozes Atrizes” (2006);

Na TV participou da novela “Páginas da Vida”, trabalhou nos programas “A Diarista”, “Casos e Acasos” e “O sistema”. Atualmente está no elenco da Zorra Total.

Rodrigo Sant’anna

10 anos de carreira

O ator participou do programa humorístico “A turma do Didi”. Em seu primeiro monólogo interpreta seis personagens diferentes: Vanderley das almas, Sara-menininha, homossexual obeso, São Jorge, Adelaide “A favelada” e frango de padaria.

Dirigiu e a também atuou em “os suburbanos” (2005). Dentre outros vários projetos atua hoje na zorra total.

Os atores que formam essa dupla sensacional, além de fazerem o quadro juntos, ainda tem uma grande amizade na vida real. Conheceram-se no teatro tablado a mais de 10 anos, desde então participaram juntos de vários projetos.

O ator Rodrigo antes de fazer o metro da zorra, já fazia e ainda faz o personagem Admilson, novamente com Thalita que faz clarete no mesmo quadro onde temos ainda a atriz Katiuscia canoro (32).

Admilson como um típico malandro, canta seus pagodinhos improvisados para Lady Kate, tentando tirar proveito da milionária, já Clarete completa esse triangulo no papel de namorado do Admilson que também tira proveito da situação financeira de lady Kate.

Pelo que se tem visto a parceria desses dois ainda vai render bons projetos para divertir a galera, também com tanto talento não é pra menos. Por falar nisso parece que eles já estão pensando na próxima parceria, mas isso ainda é surpresa.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Comentários

jaqueline comentou:

essas duas arrasa até os pes não igual a elas

Responder
Anna cristal menezes de souza comentou:

Eu adoro o zorra total e tambem o metro zorra brasil ea valeria vaquez meus filhos se divertem ana e roger eles riem bastamte da valeria vaquez a ana adora a janete eo roger adora a valeria eles ficam falando . Ai como eu sou bamdida . Thal eu sou a ana cristal . E eu adoro bastante o metro zorra brasil e principalmente a valeria .

Responder
Alicia comentou:

Ai como eu sou bandida e malefica

Responder
Alicia comentou:

Eu gosto muthu da valeria e da janete sou fã delas de s2

Responder

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas