Veja fotos do São Paulo Campeão da Copa Sul Americana 2012

Gostou? Seja +1!

Categoria: Esportes
Postado em:
Home » Esportes » Veja fotos do São Paulo Campeão da Copa Sul Americana 2012





São Paulo Campeão

O JOGO entre Tigres e São Paulo pela decisão da Copa Sul-Americana entra para a história como a “final que não teve fim”! Os jogadores do time argentino se recusaram a entrar nos gramados na volta do segundo tempo alegando que a Polícia Militar e seguranças do clube são-paulino os agrediram dentro do vestiário usando até mesmo arma de fogo para intimidá-los.

Lucas confusão com jogadores do TigreAssim, o placar que marcava 2 a 0 para o São Paulo no primeiro tempo foi quem definiu o campeão da Copa. Alguns jornais argentinos classificaram a final como “vergonhosa” e definiu o time do São Paulo como “campeão do constrangimento”. Em contrapartida, a segurança do clube e os seus dirigentes negam qualquer envolvimento e a Policia Militar alega que apenas fez o trabalho dela evitando a briga que estava para acontecer depois do primeiro tempo.

O técnico Nestor Gerosito ainda teve a audácia de dizer que os jogadores do São Paulo eram “cagões” e afirmou que “só se garantem com os policiais”.

Lucas lamentou e rebateu dizendo: “Se a equipe deles quer bater, temos de responder na bola”. Mas nem precisou, o árbitro deu o jogo como finalizado e o São Paulo se tornou pela primeira vez o campeão da Copa Sul Americana de 2012!

Foi um presente também para o jogador Lucas que está se despedindo do clube e conquista o título que tanto esperava.

Veja fotos do São Paulo Campeão da Copa Sul Americana 2012

Campeão da Sul Americana 2012

Lucas Campeão Sul Americana