Você está em: Clikaki »   Atualidades » Notícias » Veja o momento do acidente que matou três atletas da França

Veja o momento do acidente que matou três atletas da França

Vídeo

O acidente aconteceu após dois helicópteros se colidirem no ar e causou a morte de 10 pessoas, entre eles três atletas franceses.

Momento do choque entre os dois helicópteros

Momento do choque entre os dois helicópteros (Foto: Reprodução)

Hoje (10) pela manhã, o site argentino El Sol Online divulgou na internet o momento do choque entre os dois helicópteros que matou três atletas olímpicos franceses na Argentina, sendo eles: Camille Muffat a atual campeão olímpica dos 400m livre e medalhista de prata nos 200m livre nos Jogos de Londres 2012, a velejadora Florence Arthaud e o boxeador Alexis Vastine, bronze nas Olimpíadas de Pequim 2008. Os três estavam no país para participar de um reality show.

Clique aqui e confira o momento do choque entre os helicópteros

De acordo com as autoridades locais o acidente ocorreu por volta das 17h (horário local), nas proximidades da cordilheira dos Andes, perto da cidade de Villa Castelli, aproximadamente a 1.170 quilômetros ao noroeste de Buenos Aires.

Além dos atletas, o acidente causou a morte de quatro membros da equipe de produção do reality, dois pilotos argentinos e uma pessoa que ainda não foi identificada. Alain Bernard, nadador francês dono de quatro medalhas olímpicas, que fazia parte do programa, está vivo, segundo seu agente e sua mãe.

Uma suposta foto vem circulante as redes sociais, nela estão os três atletas antes de embarcarem no helicóptero, segundo a agência AFP, a foto foi feita nesta segunda-feira, na província onde o acidente aconteceu.

Suposta foto dos atletas antes de embarcarem no helicóptero. (Foto: Agência AFP)

Suposta foto dos atletas antes de embarcarem no helicóptero. (Foto: Agência AFP)

Várias personalidades e atletas enviaram mensagem de condolências via redes sociais e o Comitê Olímpico Internacional decretou três dias de luto.

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas