Clikaki

Wallpapers Palmeiras Campeão da Copa do Brasil 2012

Com certeza o dia 11 de julho de 2012 será um dia que ficará marcado na vida de milhões de palmeirenses do mundo todo, pois após 12 anos sem um título nacional o Palmeiras conquistou o seu 2º título da Copa do Brasil e seu 11º título nacional se tornando assim o time brasileiro com o maior número de títulos nacionais. O Palmeiras se consagrou campeão após uma empate contra o Curitiba em pleno estádio do Couto Pereira lotado de torcedores do “Coxa Branca” e se tornou campeão graças ao primeiro jogo no qual o Palmeiras venceu o jogo por 2x0 na Arena Barueri.

Os primeiros minutos de jogo começaram tenso para o Palmeiras, mas depois de alguns lances de perigo do Coritiba a defesa do Palmeiras se fechou e durante o primeiro tempo os dois times tiveram praticamente o mesmo número de chances claras de gol. No segundo tempo do jogo os dois times voltaram mais ligados e aos 16 minutos Ayrton abriu o placar para o Coxa para o desespero dos torcedores do Palmeiras e euforia dos torcedores do Coritiba, mas após 4 minutos o experiente cobrador de faltas do Verdão Marcos Assunção que mandou na cabeça de Betinho que calou milhares de torcedores no Couto Pereira, pois para levar a taça de campeão o time curitibano precisava vencer o jogo por 3 gols de diferença.

Após o gol, o Coritiba começou a perder as esperanças e já não mostrava mais tanta vontade como no começo do jogo, mesmo com dois jogadores machucados em campo o time alviverde segurou o placar e se consagrou campeão invicto da Copa do Brasil 2012.

Abaixo alguns wallpapers para download(clique na imagem para ampliar).