Você está em: Clikaki »   Esportes » Futebol » Arena Corinthians aparece em episódio polêmico de Os Simpsons

Arena Corinthians aparece em episódio polêmico de Os Simpsons

Copa do Mundo

Episódio que foi ao ar nos Estados Unidos nesta segunda-feira (31), traz de volta a família Simpsons ao Brasil.

cartaz-ok

Após 12 anos, Os Simpsons está de volta ao Brasil. O episódio foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo (30), desta vez Homer Simpson tem a missão de ser árbitro no Mundial de 2014. Para isso ele e sua família vem ao nosso País para passar por um período de treinamento e conhece pontos turísticos da cidade São Paulo como a Ponte Estaiada e a Catedral da Sé.

Mas, como nem tudo são flores na série, o episódio mostra também escândalos de corrupção, cartazes sobre as manifestações realizadas durante a Copa das Confederações e o desmatamento da Floresta Amazônica. Outro problema retratado é a comunicação, em certa parte do episódio Homer precisa da ajuda de um tablet para conseguir pedir em português, churrasco a um garçom.

Episódio de "Os Simpsons" lembrou das manifestações durante a Copa das Confederações.

Episódio de “Os Simpsons” lembrou das manifestações durante a Copa das Confederações.

Além disso, Homer acaba sendo pressionado por mafiosos sul-americanos para manipular os resultados da Copa do Mundo. Apesar do perigo, ele não cede a pressão e o Brasil é derrotado pela a Alemanha por 2 a 0 na grande final.

A Arena Corinthians também marcou presença no episódio, quando Homer vai apitar no estádio o jogo entre Brasil e Holanda.

arena-corinthians

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas