Você está em: Clikaki »   Variedades » Dicas » Como participar do quadro Lata Velha

Como participar do quadro Lata Velha

Quem não sonha em ter um “carrão” estacionado na garagem de casa ao invés de um carro “caindo aos pedaços”.Devido ao amor que o brasileiro possui por carros existe um quadro que faz muito sucesso nas tardes de sábado, na Rede Globo, é o “Lata Velha” .

Quem não sonha em ter um “carrão” estacionado na garagem de casa ao invés de um carro “caindo aos pedaços”.

Devido ao amor que o brasileiro possui por carros existe um quadro que faz muito sucesso nas tardes de sábado, na Rede Globo, é o “Lata Velha” ele se passa no programa do Caldeirão do Huck, que esta no ar a mais de 10 anos. O Programa é apresentado por Luciano Huck e possui vários quadros muito famosos, como por exemplo: A festa é sua, Agora ou Nunca, Lar Doce Lar, Olha minha Banda, Pulsação, Vou de Táxi, Soletrando, Musa do Brasileirão, Musa do Carnaval e muitos outros.

Com certeza muita gente já sonhou em ter o seu carro reformado pelo Caldeirão do Huck. O Programa já reformou inúmeros carros e muitos já se emocionaram com as histórias contadas pelos participantes. Apesar de existirem certos boatos de que no ano de 2007 uma edição do Lata Velha, no qual estava participando João Marcelo Vieira dono de um Chevrolet Opala coupe mais conhecido como Ogro, Mesmo o participante passando no desafio que era cantar uma opera, no fim do programa ele não teve seu carro devolvido.

De acordo com a história a produção do programa reteve o veiculo e ofereceu ao João uma proposta de compra. João negou a proposta de venda, depois de dois meses o Opala foi devolvido. Enquanto João verificava a documentação do carro ele notou que o carro entregue não era o Opala, mais sim um Chevrolet Caravan e que sua assinatura tinha sido falsificada pela produção para a compra do novo carro.Devido a isso o participante esta processando a emissora.

Verdade ou não, participar do quadro não é impossível, basta você ter uma bela história, um carro velho na garagem e um pouco de sorte para ter um “carrão”.

Para participar do programa você deve escrever uma carta contando a sua história e enviá-la para:

Caixa Postal 70630 – CEP: 22741
Rio de Janeiro

Boa Sorte.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas